Adriana Esteves

Adriana Estevesighome

“Encantada”, Adriana Esteves assume o que sente por atriz da Globo e não esconde: “Eu babo por ela”

"Encantada", Adriana Esteves assume o que sente por atriz da Globo e não esconde: "Eu babo por ela"
Adriana Esteves (Foto: Reprodução/Globo)

A artista declarou toda a admiração que sente por uma das maiores vilãs

Consagradas como as maiores vilãs da Globo, Adriana Esteves e Renata Sorrah demonstram ser completamente opostas ao que representam na maioria das tramas em que atuam e esbanjam amor. A eterna intérprete de Carminha, recentemente, declarou como se encanta pelo trabalho da colega.

As duas foram entrevistadas no “Conversa com Bial” e relembraram quando contracenaram juntas pela primeira vez. Atualmente, as famosas estão nos cinemas com o “Medida Provisória”, de Lázaro Ramos, também como vilãs.

O encontro entre Adriana Esteves e Renata Sorrah aconteceu em “Pedra sobre Pedra”, 1992, e desde então as duas criaram uma relação de amizade.

“Um dia, o diretor Paulo Ubiratan disse que iria entrar uma menina na próxima novela, e falou ‘ela é tão parecida com você, tem o seu jeito, se chama Adriana Esteves‘”. E eu falei, ‘que ótimo’. Adriana interpretou minha filha e temos uma amizade pra toda vida“, revelou a eterna Nazaré, de Senhora do Destino.

Indo pelo mesmo caminho, Adriana Esteves não escondeu que sempre se sente emocionada em atuar ao lado da eterna parceira.

Veja também

Eu babo por ela, ela me emociona muito. Eu já sabia que ela era aquela grande atriz, aquela mulher, e eu me achava parecida com ela. Ela fazia “Vale Tudo” e eu não sonhava que ia ser atriz, mas imitava a [personagem] Heleninha Roitman no meu círculo de amigos. Eu achava que era igual a você, era encantada por Renata“, assumiu a atriz da Globo.

"Encantada", Adriana Esteves assume o que sente por atriz da Globo e não esconde: "Eu babo por ela"
“Conversa com Bial” recebe Adriana Esteves e Renata Sorrah (Reprodução/ GShow)

PROJETO IMPORTANTE

Além de se declarar para a amiga, Adriana Esteves rasgou elogios ao seu novo filme e diretor. “Um filme que representa muito, muito importante. Um filme que está aí com um lado poético forte. Lázaro toca em questões duríssimas com muito afeto. Você vê coisas muito violentas, mas consegue ver amor por trás. Você vê o amor por trás daquela cena que está sendo denunciada”, disse a atriz.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários