Adriana Esteves Avenida Brasil Globo Novelas

Adriana Esteves confirma reinado e dá dose dupla de poder na Globo

Adriana Esteves brilha no retorno de Avenida Brasil na Globo
Adriana Esteves brilha no retorno de Avenida Brasil na Globo (Foto: Reprodução)

Adriana Esteves é um cristal da Globo e está feliz com a volta de Avenida Brasil 

Nos últimos tempos, Adriana Esteves se consagrou como uma das maiores atrizes da Globo, atualmente Avenida Brasil voltou para a emissora na primeira exibição da trama no Vale a Pena Ver De Novo e seu sucesso é reafirmado graças aos noveleiros.

Não só em audiência como também nas redes sociais a repercussão é altíssima. Desde a estreia na última segunda-feira, 7 de setembro, até está quinta (10) o nome de Adriana Esteves e de Mel Maia estão nos assuntos mais comentados do Twitter.

Para você relembrar o que está rolando na primeira semana de Avenida Brasil, Carminha é descoberta por seu marido Genésio (Tony Ramos), mas acaba sendo atropelado e morre após ser atropelado por Tufão (Murilo Benício). Rita enquanto ainda é Mel Maia coitada paga o pato pelas maldades de Carminha e Max (Marcello Novaes) e acaba sendo abandonada no lixão e ali sua vida se transforma.

Além de assistir a trama de João Emanuel Carneiro, o público da Globo pode ver o reinado de Adriana Esteves em dose dupla já que ela chegará em novembro como Thelma de Amor de Mãe. Uma das protagonistas do novo folhetim da faixa das nove terá um enredo interessante.

Ela será uma mulher que será enganada pelo marido e terá o seu filho trocado. Ele se tornará Chay Suede e ambos não imaginam que não tem o mesmo sangue. Dedicada ao seu filho 100% ela ficará em pânico ao passar mal ao descobrir que tem uma doença e a levará a morte em pouco tempo.

Confira agora a repercussão da artista:

Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)
Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO