Adriana Esteves

Adriana EstevesCelebridades

Adriana Esteves, consagrada como Carminha, descarta volta da personagem: “Nunca”

Adriana Esteves, Avenida Brasil
Adriana Esteves como Carminha, de Avenida Brasil – Crédito: Rede Globo/Alex Carvalho
Adriana Esteves, Avenida Brasil
Adriana Esteves como Carminha, de Avenida Brasil – Crédito: Rede Globo/Alex Carvalho

Adriana Esteves abriu o jogo e falou sobre sua atuação como Carminha, no sucesso Avenida Brasil. Consagrada pela personagem, a atriz disse que guarda esse trabalho com carinho

Adriana Esteves é uma das maiores atrizes do Brasil! Consagrada por seus trabalhos na televisão, a atriz ficará para sempre marcada por sua atuação como Carminha, em Avenida Brasil. Prestes a voltar para o Vale a Pena Ver de Novo, a novela – sucesso de audiência e repercussão – promete viralizar nas redes sociais.

+ Record comete grave erro e esquece de convidar principal apresentadora em festão de lançamento

+ Louro José reclama de receita de Ana Maria Braga, leva bronca e é obrigado a comer: “Eu não queria”

+ A Fazenda 11: Após expulsão de Phellipe Haagensen, novo participante entra no reality e gera revolta: “Fogo”

Faltando poucos dias para a estreia, Adriana deu entrevista para o Gshow e falou sobre sua atuação e o carinho que tem por Carminha. “Ela nunca sairá de mim. Tenho verdadeira paixão por este trabalho. Carminha foi, sem dúvida, um personagem absolutamente marcante. Ter recebido a missão de encarar essa personagem foi um presente e tanto do João Emanuel Carneiro, autor da novela, e da direção da Globo”, disse.

Veja também

Porém, a atriz revelou que gostaria que a história de Carminha, Rita e Tufão ficasse lá em 2012. “Tem um lado meu que queria guardá-la na memória. Mas tenho que comemorar que esta excelente novela será vista por tantos que não tiveram a oportunidade de ver quando foi exibida pela primeira vez e revista por quem amou”, contou Adriana.

Entre muitos momentos de maldade de Carmen Lúcia, Esteves listou o pior em sua opinião: “Maltratar e debochar da filha”. Querida pelo público, a personagem justifica essa preferência com o carisma da personagem. “Ela era cara de pau, corajosa e divertida. Enxergava a vida com inteligência e humor”, disse.

Carminha, Avenida Brasil
Carminha e Nina (Débora Falabella) – Crédito: TV GLOBO / Rafael França

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários