Adriana Esteves Celebridades

Adriana Esteves é pega de surpresa pela Justiça e acaba sendo multada; valor impressiona

Adriana Esteves na novela Segundo Sol (Foto: Divulgação/TV Globo)
Adriana Esteves na novela Segundo Sol (Foto: Divulgação/TV Globo)

Adriana Esteves recebe multa da Prefeitura do Rio de Janeiro após mudar a fachada da sua residência

A atriz Adriana Esteves foi pega de surpresa após inserir um elemento na fachada de seu apartamento, localizado no bairro de São Conrado, Zona Sul do Rio.

De acordo com informações da coluna Radar, da Revista Veja, Adriana foi autuada após envidraçar a varanda. Para o município carioca, a prática é ilícita e causa multa.

+Vencedoras do BBB, Paula e Gleici brigam feio, barraco é exposto e o pior acontece: “oportunista”

+A Fazenda 11: Record divulga nomes de confinados e Fabíola Reipert é confirmada

+A Dona do Pedaço: Vivi descobre ser sobrinha de Maria da Paz e devolve fábrica roubada por Fabiana

Como punição, a 12ª. Vara de Fazenda Pública do Rio pediu o bloqueio de R$ R$ 31.573,82 nas contas da atriz Adriana Esteves para pagar a multa da prefeitura da cidade.

Adriana Esteves recorreu da decisão judicial, afirmando que a intervenção não modificou a fachada do edifício. A defesa da atriz foi procurada, mas não quis se manifestar sobre o assunto.

SUSANA VIEIRA TAMBÉM É MULTADA

Falando em multa, a atriz Susana Vieira também já foi multada por causa de obras em sua casa assim como Adriana Esteves. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, a atriz apontou que uma obra era irregular, já que tirava sua privacidade. Ela, então, levou o caso à Justiça, mas foi surpreendida com a decisão desfavorável no primeiro semestre.

+ A Dona do Pedaço exibe cena de machismo e web detona personagem: “Ridículo”

+ Débora Nascimento quebra o silêncio sobre namoro com mulher e José Loreto faz confissão a amigos

A atriz alegou que a construção é irregular pois tira a privacidade dela, já que dá vista à piscina e a um dos quartos”, explicou o colunista da Sonia Abrão. Todavia, ainda segundo Lo-Bianco, uma perícia foi realizada nas duas mansões, e a da atriz também foi considerada como irregular. Isso porque que a área da piscina da global compromete a privacidade de outro vizinho. Entretanto, o proprietário, decidiu plantar palmeiras para servir de barreira ao invés de se envolver novamente com a Justiça.

Susana Vieira (Reprodução/Instagram)
Susana Vieira (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics