Adriana Esteves

Adriana EstevesCelebridades

Vilãs de sucesso nas novelas, Adriana Esteves e Renata Sorrah anunciam novas encarnações: “Horríveis”

Adriana Esteves e Renata Sorrah divulgam novas vilãs no "Conversa com Bial"
Adriana Esteves e Renata Sorrah divulgam novas vilãs no "Conversa com Bial" (Reprodução/ GShow)

Atrizes divulgam novas vilãs que vivem em filme de Lázaro Ramos

A atriz Adriana Esteves e a veterana Renata Sorrah, participaram de uma empolgante entrevista cheia de amor no “Conversa com Bial”, da Globo, onde Carminha e Nazaré, respectivamente, anunciaram suas novas vilãs para o cinema.

Convidadas para falarem do novo filme que trabalham juntas, “Medida Provisória” (2022), dirigidas pelo astro Lázaro Ramos, as atrizes Adriana Esteves e Renata Sorrah divulgaram o filme e rasgaram elogios uma a outra.

Elas falaram dos anos de parceria nas novelas da Globo e do privilégio de terem interpretado vilãs icônicas na dramaturgia da televisão nacional. Adriana Esteves contou um pouco do enredo do seu novo filme e afirmou que acredita que é possível ver poesia em meio a violência que o longa metragem traz ao público.

Adriana Esteves encarna uma nova vilã, Isabel, em “Medida Provisória”. Ela disse na entrevista para Pedro Bial que o filme tem cenas poéticas e sensíveis em meio a toda violência mostrada na obra. Elogiou o diretor, marido de Thaís Araújo, e disse que é possível encontrar delicadeza em momentos complicados do roteiro.

+Globo se revolta com situação de Patrícia Poeta no Encontro e plano “cruel” e de “perseguição” é escancarado

Adriana Esteves não poupou elogios ao seu novo filme e ao diretor. “Um filme que representa muito, muito importante. Um filme que está aí com um lado poético forte. Lázaro toca em questões duríssimas com muito afeto. Você vê coisas muito violentas, mas consegue ver amor por trás. Você vê o amor por trás daquela cena que está sendo denunciada”, disse a atriz.

"Conversa com Bial" recebe Adriana Esteves e Renata Sorrah
“Conversa com Bial” recebe Adriana Esteves e Renata Sorrah (Reprodução/ GShow)

MULHER HORRÍVEL

Renata Sorrah, por sua vez, contou sobre sua outra nova vilã no mesmo filme, a vizinha dos protagonistas, Izildinha, revelando que a mulher é sozinha, mas que busca sempre estar ao lado de pessoas importantes com fins excusos.

+Marieta Severo assume grande vício, se enfurece com velhice e confessa abandono de carreira: “Terrível”

Renata Sorrah afirma que não é difícil encontrar pessoas como sua personagem por aí. “Ela é terrível. Ela sempre quer estar perto das pessoas com poder. É horrível. Ela é de quinta [categoria].”, disparou a atriz veterana.

Veja também

“E a gente conhece muitas donas Izildinhas agora. Mulheres, homens também, mas mulheres eu não entendo. Mulheres homofóbicas, racistas. É horrível. Horrível”, pontuou Renata Sorrah.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA