Globo

GloboPatrícia Poeta

Globo se revolta com situação de Patrícia Poeta no Encontro e plano “cruel” e de “perseguição” é escancarado

Globo apoia Patrícia Poeta no Encontro apesar das críticas
Globo apoia Patrícia Poeta no Encontro apesar das críticas (Reprodução/ Montagem)

Patrícia Poeta sofre perseguição quanto sua desenvoltura no Encontro e Globo a apoia

Desde que Patrícia Poeta estreou no comando do “Encontro“, da Globo, há duas semanas, os internautas e telespectadores, além da imprensa como um todo, tem detonado o desempenho da nova apresentadora titular, que substitui em definitivo, Fátima Bernardes, fundadora do matinal.

A Globo, por sua vez, não vem gostando nada da dita ‘perseguição’ que a imprensa e o público vem tratando Patrícia Poeta no “Encontro”, já que eles tem plena consciência de que a nova apresentadora vai levar tempo para se habituar ao formato do programa. Porém, o público considerava que ela já chegasse ‘pronta’ devido sua bagagem na televisão.

Telespectadores vem criticando nas redes sociais a falta de química entre Patrícia Poeta e seu co-apresentador Manoel Soares. Ele que havia sido anunciado como um segundo apresentador de destaque, está sendo visto por muitos apenas como um adendo ao programa, sem tanta relevância como se esperava.

As críticas ferozes, vistas como ‘injustas’ pela alta cúpula da Globo, detonam o desempenho de Poeta e costumam achar defeitos em todas interações da apresentadora. Nas duas últimas semanas, alguns momentos que viralizaram na internet, foram alvos de notícias e outros, até se transformaram em memes.

+Juliette escandaliza, vai para cima de Luísa Sonza e assume que a quer publicamente: “Beija eu”

Veja também

Mesmo com a mudança de horário, fazendo uma troca com o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, a audiência da atração é a mesma de antes, por volta de 7 pontos no Ibope, somente na Grande São Paulo, mantendo assim, por sua vez, um público cativo.

Patrícia Poeta e Manoel Soares estão à frente do "Encontro" em sua nova fase
Patrícia Poeta e Manoel Soares estão à frente do “Encontro” em sua nova fase (Reprodução/ TV Globo)

EMISSORA ACREDITA E DEFENDE

A situação vexatória e cruel que Poeta é colocada, está sendo defendida com unhas e dentes pelo núcleo de Variedades da Globo já que, assim como Fátima Bernardes, na estreia do “Encontro” em 2012, também levou tempo para se habituar ao entretenimento.

Naquele tempo, o “Encontro” ficava preso a roteiros e faltava espontaneidade. Da mesma forma, Patrícia Poeta, que é uma exímia jornalista e chegou a ancorar a bancada do “Jornal Nacional” no passado, ainda sofre com a nova função no entretenimento e busca se soltar, mas isso ainda leva tempo.

+Anitta não se aguenta, precisa ser internada às pressas e surge na cama de hospital: “Chorei de desespero”

De acordo com fontes ouvidas pelo portal Notícias da TV, as críticas feitas sobre o segundo plano de Manoel Soares na atração, comparado a Poeta, fica bem claro nos corredores da emissora carioca. “Ela é titular do programa, natural que tenha mais espaço”, disse a fonte da coluna de Gabriel Vaquer.

Apesar de tantas críticas, Patrícia Poeta sabe que tem total apoio e consideração da Globo e, até o momento, não se pronunciou sobre as negativas do público. Em suas redes sociais, ela demonstra estar sempre de alto astral e muito grata pela oportunidade confiada à ela pela emissora dos Marinho.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários