Adriana Esteves

Adriana Estevesighome

“Sofri”, Adriana Esteves entrega o que viveu na Globo, expõe diagnóstico de doença e desaba: “Massacre a mim”

"Sofri", Adriana Esteves entrega o que viveu na Globo, expõe diagnóstico de doença e desaba: "Massacre a mim"
Adriana Esteves já enfrentou grave doença psicológica (Foto: Reprodução)

A atriz desenvolveu depressão após ser rejeitada por telespectadores

Adriana Esteves, uma das maiores atrizes da Globo atualmente, não escapou dos efeitos colaterais da fama e expôs que estar sob os holofotes nem sempre foi uma tarefa fácil. Em entrevista à Veja, a famosa contou que foi diagnosticada com depressão após ser rejeitada pelo público da novela “Renascer“, nos anos 90.

Para quem não sabe, ela interpretou “Mariana” na trama da Globo e acabou sendo massacrada por ser uma das vilãs. Como estava no início de sua carreira, a atriz não soube separar a realidade da ficção.

“Sou muito ansiosa e me cuido para nunca mais passar pelo que passei no início dos anos 90, quando sofri de depressão. Tinha 22 anos, havia acabado de gravar Renascer e entendi as críticas à personagem como um massacre a mim. Demorei uns dois, três anos para sair desse processo. Em 1995, eu renasci após a depressão”, contou ela.

E, por incrível que pareça, diferentemente da maioria dos famosos, Adriana Esteves não está nas redes sociais e nem pretende criá-las algum dia.

Vote agora nos Melhores do Ano TV FOCO 2021 

Veja também

“Não tenho vontade de dedicar minha vida a isso. Eu me conheço, não me faria bem. Aumentaria minha ansiedade e poderia dar asas a um lado narcísico que não me interessa incentivar”, desabafou a atriz à Veja.

"Sofri", Adriana Esteves entrega o que viveu na Globo, expõe diagnóstico de doença e desaba: "Massacre a mim"
Adriana Esteves na época de “Renascer” (Reprodução: Globo)

FINAL FELIZ

Por mais que ela tenha passado por maus bocados no início da carreira, agora, ela é uma das atrizes mais queridas do Brasil e felizmente vem cuidando da sua saúde mental para não se deixar abalar com a opinião pública.

Um de seus maiores triunfos da carreira, inclusive, foi como vilã. Ela deu vida à “Carminha”, em Avenida Brasil, trama que se tornou um dos maiores fenômenos da Globo e chegou a parar todo o Brasil para assistir seu fim. Por sinal, seu papel foi aclamado pela crítica.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários