Adriana Esteves

Adriana Esteves

Adriana Esteves expõe desfecho de casamento e confirma escolha junto com Brichta: “Para me proteger”

Vladimir Brichta fala de parceria com Adriana Esteves (Foto: Reprodução)
Vladimir Brichta e Adriana Esteves (Foto: Reprodução)

Adriana Esteves fala de escolha junto de Vladimir Brichta

Amada por milhões de pessoas, por conta dos seus muitos papéis de sucesso, Adriana Esteves é uma grande atriz. Mas, a galera que deseja acompanhá-la, tem uma grande dificuldade, já que ela não tem rede social.

Em entrevista para o podcast Novela das 9, a atriz comentou sobre essa escolha que é compartilhada por muitos outros famosos, mas não por ela.

“Uma parte boa é você ser menos cobrado, não fica sendo tão obrigado a agir como todo mundo. Pode agir diferente”, explicou Adriana Esteves. Além dela, seu marido, o ator Vladimir Brichta também gosta de se manter longe das redes sociais.

Mas, Adriana Esteves também entende a importância das redes sociais no auxílio a causas sociais: “Um lado que me desagrada um pouco é quando eu quero gritar algo para o mundo, que a minha voz possa ajudar a gritar algo que eu vejo que está errado, aí eu falo: ‘Puxa, que pena! Estou sem espaço’. Mas acho outras formas. Acredito muito na entrevista. Eu gosto muito do jornalismo, então tenho a oportunidade de dar entrevistas e falar o que penso.”

Contudo, Adriana Esteves já cogitou criar uma conta. “Passou pela minha cabeça em situações importantes do nosso país abrir um Instagram, só pra fazer coro e ajudar com o que eu não quero, com o que eu não acredito… Pra gente tirar o que a não quer.”, disse ela.

Veja também

PREFERE SE PROTEGER

Apesar de já ter pensado na possibilidade, ela procura se proteger. “Não sei se um dia isso vai mudar, mas tenho receio, medo, acho que pode desenvolver um lado narcisista na pessoa, e eu não gostaria de alimentar esse meu bichinho. Eu prefiro me proteger”, disse ela.

“Acho que é uma forma de proteção. Eu não sinto necessidade. Gosto muito da internet, do acesso que a gente tem a tudo – até do acesso que você tem a algumas redes sociais que não são fechadas. Mas eu não gostaria de entrar nela, eu tenho muito receio de me escravizar”, finalizou Adriana Esteves.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Adriana Esteves

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários