Famosa falou sobre a depressão que enfrentou durante uma fase bastante delicada da carreira, quando recebeu diversas críticas por um papel
Adriana Esteves revelou que já enfrentou uma depressão profunda em certo momento da carreira. Numa recente entrevista, ela contou que, por causa do cansaço e das críticas, acabou ficando doente.
Em 1993, a musa gravou a novela “Renascer”. Na trama, ela deu vida à polêmica personagem Mariana, que ganhou uma enorme repercussão no Brasil inteiro.
Na época, Adriana Esteves foi detonada por sua performance. Ela chegou a pedir o prazo de 2 anos de folga para a Globo, quando buscou por tratamento contra a doença, que afetou bastante também a vida pessoal.
“A personagem era rica e importante na trama, mas houve uma certa rejeição, ao meu ver, conservadora. Eu ainda não tinha maturidade para separar o que eram críticas ao meu trabalho e o que se referia à história da personagem”, contou ao jornal Estadão.
Veja também

Adriana Esteves confirma traição do marido e expõe chifre em desabafo: “Fui muitas vezes traída”

Adriana Esteves revela diagnóstico de doença, tem prazo de 2 anos decretado e pede para sair da Globo

Adriana Esteves expõe desfecho de casamento e confirma escolha junto com Brichta: “Para me proteger”
“Foi um período muito difícil da minha vida, mas tive a oportunidade de crescer e aprender a me cuidar. E isso é para sempre”, acrescentou a estrela.
Adriana Esteves renova contrato com a Globo
Poderosa e dona de diversos personagens marcantes, a atriz foi uma das privilegiadas e teve seu contrato renovado até 2025 – o que é visto como um verdadeiro privilégio em meio às atuais mudanças do grupo.
O papel mais recente dela foi na novela Amor de Mãe, que concorreu ao Emmy Internacional e precisou ser dividida em duas partes por causa da pandemia. Ela segue exclusiva da platinada por mais 4 anos e deve estrear uma nova novela no próximo semestre.
VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários