Celebridades

Adriana EstevesCelebridades

Adriana Esteves revela possuir espírito maligno e entrega dura missão: ” Nunca sairá de mim”

Adriana Esteves soltou o verbo e falou tudo o que pensa sobe assunto polêmico que envolve machismo (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves soltou o verbo e falou tudo o que pensa sobe assunto polêmico que envolve machismo (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves soltou o verbo e falou tudo o que pensa sobe assunto polêmico que envolve machismo (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves abriu o jogo sobre um grande trabalho (Foto: Reprodução)

Adriana Esteves comentou a volta de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo, e contou qual é a sua relação com Carminha, sua maior vilã

Adriana Esteves é sem dúvidas uma das maiores atrizes da atualidade e tem provado cada vez mais com os seus papéis na tela da TV Globo. De volta como Carminha, de Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo, a artista revelou qual é a sua relação com a icônica personagem, que é um verdadeiro sucesso nas redes sociais até o dia de hoje por causa de suas maldades e de suas frases marcantes.

+ William Bonner quase faz âncora infartar após verdade sobre sua contratação na Globo ser revelada

+ Larissa Manoela esbanja decote em premiação, revela mudanças no corpo e dispara: “Hoje foi ousado”

+ Pastora famosa revela ter visitado céu e inferno e Luciana Gimenez sugere uso de drogas: “Doidona?”

Em entrevista à emissora, a atriz contou que sente a personagem até hoje no seu interior, de tão importante que ela foi para a sua carreira. “Tenho verdadeiro carinho por este trabalho”, declarou a famosa, que agradeceu a oportunidade ao autor João Emanuel Carneiro e a direção da emissora pelo grande presente que foi dar vida à megera.

Veja também

Adriana Esteves admitiu que não pensa que esse seria o momento ideal para rever Carminha novamente, pois gostaria de guardá-la na memória. Entretanto, a mais nova morena do pedaço garantiu estar muito feliz por poder se fazer presente a telespectadores que não tiveram a oportunidade de vê-la em cena, em 2013, quando Avenida Brasil foi ao ar.

Adriana Esteves como Carminha em "Avenida Brasil" (Foto: Divulgação)
Adriana Esteves como Carminha em “Avenida Brasil” (Foto: Divulgação)

A atriz também contou o que mais lhe deixava com dor no coração em relação às maldades da vilã e entregou que era a forma que a loira tratava Ágatha, sua filha, que tinha sobrepeso. Nas cenas, a megera maltratava a pequena, que tinha muito carinho pela mãe, mas recebia praticamente nada de carinho por parte dela. “Maltratar e debochar da filha”, disse a famosa.

+ Rosana Jatobá desbanca dezenas de famosos jornalistas e tem volta triunfal à Globo

Adriana Esteves revelou que Carminha lhe permitiu conhecer diversos profissionais, recebeu diversos convites para o cinema e para novos trabalhos, além de reconhecimento internacional. Agora, ela se prepara para viver uma das mocinhas de Amor de Mãe, que tem previsão de estreia para novembro, após o término de A Dona do Pedaço.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários