Novelas

NovelasSegundo Sol

Adriana Esteves revela que vilã de Segundo Sol é ainda pior que Carminha

Carminha aprendeu com Laureta (Foto: Reprodução)
Carminha aprendeu com Laureta (Foto: Reprodução)

Seis anos depois, os órfãos de Avenida Brasil terão uma grande surpresa com a próxima novela das nove, Segundo Sol. De acordo com a atriz Adriana Esteves, intérprete da icônica Carminha, sua nova personagem será ainda pior do que ela.

+ Sophia sobrevive ao AVC e tenta matar mais personagens em O Outro Lado do Paraíso

Em entrevista ao UOL, a loira contou que Laureta é “professora” da outra vilã no quesito maldade, e o público vai amar odiá-la mais uma vez. “Carminha aprendeu tudo na vida dela com Laureta. Ela é libertária, é original. Uma figura que afronta e gosta disso”, explica.

“Uma pessoa que não deve satisfação a ninguém e para quem não existe a possibilidade de atravessarem seu caminho. Laureta é também uma mulher com um passado misterioso, que se emociona e tem suas dores”, adianta a veterana.

Ela explica que, assim como Carminha, Laureta ganhará um parceiro ao longo da novela, mas ressalta: “Não vou poder entregar quem é o ‘santo’. Vocês vão ter que ver na novela”. Ela também está feliz por voltar a atuar com o seu marido, Vladimir Brichta.

Veja também

+ Xuxa lamenta e diz que não tem mais nenhum contato com Fausto Silva

Os dois se conheceram trabalhando juntos na novela Coração de Estudante, em 2002, e voltaram a atuar na mesma produção em Justiça, em 2015, e explica: “Há dois anos, a gente fez a série “Justiça” e por causa dos núcleos diferentes, a gente não contracenava”.

“Em “Segundo Sol” vai acontecer de ter cenas da Laureta com o Remy. Trabalhar com Vladimir é o auge do prazer e em todos os sentidos. Levamos trabalho para casa sim. Conversamos sobre a novela e palpitamos na interpretação do outro”, revela.

Laureta vem com tudo (Foto: Reprodução)

Como Laureta é uma cafetina, ela disse em quem se inspirou: “Já conheci várias que circulam em todos os meios sociais e estou homenageando todas elas. Quanto mais louca, mais eu copio e vou fazendo o meu mosaico. Eu observo tudo. Todo mundo me inspira”.

+ Nádia se depara com pessoal do quilombo no casamento de Raquel e o interrompe em O Outro Lado do Paraíso

“Por isso vivo sempre em outro mundo, viajando e dando asa para a minha loucura. Acho que isso explica eu gostar tanto da minha profissão. Nasci e fui uma menina que tinha muita necessidade de ter um pé na loucura e aí ganhei de presente uma profissão que se encaixou”, conclui.

Segundo Sol estreia no dia 14 de maio, no lugar de O Outro Lado do Paraíso.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários