Amor de Mãe

Adriana Esteves vai se “converter” para fazer Amor de Mãe

Adriana Esteves com novo visual para Amor de Mãe, novela das 9 da Globo (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Adriana Esteves com novo visual para Amor de Mãe, novela das 9 da Globo (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Adriana Esteves será uma das protagonistas de Amor de Mãe, novela das 9 da Globo.

Quando pensamos em Adriana Esteves, logo pensamos na brilhante atriz que ela é. Há anos ela atua em novelas da Globo e sempre cada personagem deixa uma lembrança a todos, seja como mocinha ou como vilã. Agora, para viver sua próxima personagem para a novela das 9, Amor de Mãe, a atriz precisará abandonar uma grande característica sua.

Adriana Esteves como Carminha, em Avenida Brasil (Foto: divulgação/ TV Globo)
Adriana Esteves como Carminha, em Avenida Brasil (Foto: divulgação/ TV Globo)

Em 2012, Adriana Esteves trabalhou em Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. Nessa histórica novela das 9, foi a personagem dela que deixou grandes lembranças ao público. A megera Carminha era ambiciosa, vingativa e fazia o possível e o impossível para se livrar de quem estava no seu caminho, até mesmo enterrar sua enteada viva (personagem Nina, de Débora Falabella), lembram? Ou então, quem não delirou com a reviravolta de Nina quando disse “a partir de agora, você [Carminha] vai me chamar de ‘senhora’”?

Três anos depois após Avenida Brasil, em 2015, a atriz voltou ao horário nobre da Globo. Dessa vez como Inês, em Babilônia, ela era uma pessoa bela, mas amargurada. Seus embates eram contra Beatriz (Glória Pires).

Laureta (Adriana Esteves) foi o grande destaque final da trama Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Laureta foi o grande destaque final da trama Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Recentemente, no ano passado, foi a vez de acompanharmos a trama de Laureta em Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro. Aqui Adriana Esteves era uma “promoter de eventos” rica e poderosa que na verdade agenciava garotas e garotos para seus diversos clientes selecionados. Essa foi uma personagem que se deu bem até o final, sempre nos divertindo com suas atitudes. Durante sua prisão, aproveitou para fazer sucesso com as detentas. Logo conseguiu sair e foi com estilo: “Laureta no poder, garantir de prazer. Laureta 6969”, disse aos jornalistas quando se viu livre e estava anunciando sua carreira na política.

Agora a atriz voltará para mais uma novela das 9, em novembro. Em Amor de Mãe, Adriana será  Thelma. A personagem sofrerá um acidente e perderá o filho que estava esperando. Seu marido comprará um menino para substituir essa perda, sem que a esposa saiba. Anos depois, a reviravolta começa quando a mãe biológica da criança (Regina Casé) irá em busca do filho, agora já adulto (interpretado por Chay Suede).

Para essa nova fase, Adriana Esteves deverá abandonar essa marca icônica de vilã que nos marcou nos últimos anos. Como uma das protagonistas, ao lado de Taís Araújo e Regina Casé, ela vai ser converter e viverá uma “mocinha”. Ainda sim, sabendo a grande atriz que ela é, as expectativas pelo bom trabalho permanecem em Amor de Mãe.

Amor de Mãe é escrita por Manuela Dias e tem a direção de José Luis Villarim. O elenco da novela terá Adriana Esteves, Regina Casé, Taís Araújo, Vladimir Brichta, Lazaro Ramos, Isis Valverde, Murílio Benício, Erika Januza, Nanda Costa, Júlio Andrade, além de outros artistas. A estreia está prevista para novembro e faz parte de um projeto bilionário da Globo. Não deixe conferir nosso resumo de Amor de Mãe para saber mais.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;