Mundo TV Foco

Adriane Esteves e Anitta causam vexame em multidão e público não perdoa

Adriane Esteves e Anitta causam vexame em multidão e público não perdoa
Adriane Esteves e Anitta causam vexame em multidão e público não perdoa (Foto: montagem TV Foco)

O Oscar está quase aí e nós da TV Foco resolvemos aproveitar o momento para relembrar os maiores vexames que já aconteceram em premiações brasileiras e internacionais.

Comentários de Glória Pires

Já faz um tempo mas a internet (e nós) não esquecemos! Em 2016 Glória Pires foi convidada pela Globo para comentar o Oscar, porém não se preparou tanto assim e acabou soltando várias frases “empolgantes”. Ouvimos muito: “não sou capaz de opinar”, “justos”, “bons” ou “bacanas”. Os memes foram muitos e o vexame, certo.

Glória Maria passa vexame no Oscar (Foto: reprodução)
Glória Maria passa vexame no Oscar (Foto: reprodução)

Adriana Esteves esquece nome de filme

Durante a entrega do Grande Prêmio de Cinema Brasileiro, no ano passado, Adriana Esteves passou por um baita vexame quando foi receber seu prêmio. A famosa foi indicada em duas categorias, por dois filmes diferentes e acabou fazendo uma pequena confusãozinha na hora de pegar seu amuleto. A atriz foi indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme “Benzinho” e como melhor atriz principal por “Canastra Suja” e acabou ganhando pelo primeiro. O problema foi que no momento em que ela subiu ao palco para receber o seu troféu, acabou tendo um branco na hora de agradecer, já que não fazia a menor ideia por qual das produções ela havia se destacado.

 

Bruno Gagliasso beija ator na boca

Os atores Bruno Gagliasso e  João Vicente de Castro deram um beijo na boca como forma de lutar contra o preconceito. A cena aconteceu durante a apresentação do prêmio Homem do Ano, da revista GQ, no Rio de Janeiro.

“Foi um beijo de esperança, de amor, de homem com H maiúsculo, para mostrar que estamos aqui lidando contra a intolerância, a mediocridade, a hipocrisia”, disse Bruno em entrevista à Revista Quem.

Pocah é ignorada por Anitta

O caso aconteceu na premiação MTV MIAW 2019. No espaço do evento reservado para a imprensa, Anitta passa rapidamente e é avistada pela colega. Pocah para para cumprimentar a cantora, que continua andando. Nesse momento Poca não consegue esconder sua decepção e faz uma cara de poucos amigos. A morena ainda olha para o lado na direção que Anitta foi.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Helena Leite

Estudante de jornalismo que ama cultura, turismo e artes no geral