Celebridades

Celebridades

Adriane Galisteu decide falar, abre o jogo sobre relação com Ayrton Senna e diz algo que ninguém imaginava

A atriz Adriane Galisteu (Foto: Divulgação)
A atriz e apresentadora Adriane Galisteu (Foto: Divulgação)
Leda Negle e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Leda Negle e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Em conversa com a jornalista Leda Nagle, Adriane Galisteu revelou que não tinha noção da importância de Ayrton Senna antes dele morrer. Além disso, a artista comentou sobre fama, casamento, e não fugiu das perguntas sobre seu relacionamento com o piloto.

+Ticiane Pinheiro não se controla e pode ter revelado nome de sua filha antes do previsto

“Eu tinha 19 anos, né? Imagina. Não sabia lidar com isso tudo, com a fama. Eu fui perceber o tamanho do Ayrton depois que ele morreu”, admitiu a atriz e apresentadora.

+Aos 16 anos, Maisa Silva surpreende ao fazer revelação sobre sua carreira e relação com pais empresários

“Quando namorava, eu sabia que ele era famoso, tricampeão, que era legal, doce, que gostava de mim, que podia ter a mulher que quisesse. Mas não tinha noção da força e do tamanho dele mundialmente, o que ele era para as pessoas”, confessa Adriane Galisteu.

Veja também

Veja:

ADRIANE GALISTEU ESTÁ SOFRENDO

Adriane Galisteu voltou ao ar recentemente pela TV Globo, emissora que ela sempre almejou trabalhar. A apresentadora e atriz estava longe da telinha e aceitou o papel de atriz em O Tempo Não Para, novela das sete do canal carioca. Lá, interpretou Zelda, uma estilista trambiqueira.

Aos 45 anos e ainda buscando um espaço para apresentar um programa na TV aberta, Galisteu também pretende dar um irmãozinho ou uma irmãzinha para o primogênito Vittorio Iodice, fruto do seu casamento com o empresário Alexandre Iodice.

O problema é que por conta da idade a loira não está conseguindo engravidar. Adriane revelou para a jornalista Keila Jimenez, do quadro A Hora da Venenosa, que está tentando engravidar há dois anos mas que não consegue. Como a demora persiste, Galisteu disse que vai recorrer a inseminação artificial.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários