COMPLICADO

“Eu não escondi de ninguém”, Adriane Galisteu diz o que sofreu e lembra período mais difícil da vida


Adriane Galisteu falou sobre Ayrton Senna (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu acabou sendo alvo de preconceito e decidiu abrir o coração

Adriane Galisteu decidiu abrir o jogo sobre sua vida pessoal e algumas situações difíceis que teve que enfrentar. As revelações ocorreram durante um bate-papo que rolou da famosa com Lucas Selfie. A famosa lembrou que sofreu preconceito quando foi morar na Europa após a morte de Ayrton Senna.

“Imagina tudo que eu vivi, das pessoas me julgando, me apontando… Eu passei por essa experiência do cancelamento em existir essa palavra”, disse Adriane Galisteu. “E um cancelamento injusto”, completou Lucas Selfie. A apresentadora, então, deu mais detalhes de tudo o que viveu.

“Injusto e preconceituosíssimo, quantos restaurantes eu entrei e eu vi caras feias, carão. Eu ouvia: ‘Ih ela tá entrando’, naquela época. Quantas vezes não me chamavam pelo nome. Todo mundo sabe, eu nunca escondi de ninguém, eu não tinha um pau pra dar num gato”, disse a famosa.

“Era dura, não tinha dinheiro para comer um pastel fui morar de favor em Portugal pra conseguir recomeçar minha vida aqui de novo. Meu anjo da guarda, dr. Antonio Carlos de Almeida Braga, eu sempre falo dele em todas as entrevistas, ele faleceu á pouco tempo , mas continuo falando”, contou ela.


“Gratidão é uma coisa que você não aprende, ou você tem ou você não tem. E eu sou extremamente ao Braga e à família dele. Mas muitas vezes o quanto eu senti falta de carinho, de colo e de grana. Porque as vezes você é muito querida, mas quem é que paga suas contas?”, explicou Adriane Galisteu.

Veja também

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu  (Foto: Reprodução / YouTube)

🚨 Davi com outra perde marca de 10 mi + Tadeu Schmidt anuncia 'desligamento' + Ana Maria tem novo programa     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA