TV Foco

CelebridadesGloboTV Foco

Adriane Galisteu fala sobre a dificuldade para engravidar novamente aos 45 anos

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Atriz e apresentadora Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
A atriz Adriane Galisteu (Foto: Divulgação)
A atriz Adriane Galisteu (Foto: Divulgação)

Adriane Galisteu esteve no programa “Encontro com Fátima” na manhã dessa quinta-feira, 24. No ar  como Zelda de “O Tempo Não Para”, a atriz falou, entre outras coisas, a felicidade sobre a maternidade que considera tardia, e também sobre a dificuldade que enfrenta para conseguir engravidar novamente.

+Felipe Franco é acusado de não cumprir acordo de indenização com taxista após acidente

Durante o programa, Adriane Galisteu falou: “Agora, com 45 anos, tento engravidar novamente e não estou conseguindo normalmente”. Adriane Galisteu é mãe de Vittorio, de oito anos, fruto de seu relacionamento com o empresário Alexandre Iodice. 

+Amigas desde Carrossel, Fernanda Concon adota “filho” de Larissa Manoela

Adriane também comentou sua gravidez tardia: “Engravidei com 38 anos. Poucas coisas na vida eu me arrependo, mas demorei muito para ficar grávida. Foi um momento incrível (…) Tinha tanto medo de ficar grávida que, quando aconteceu, minha vida se transformou imediatamente. Depois que o Vittorio nasceu, meus valores e prioridades mudaram. Ele é a alegria das nossas vidas”.

Veja também

+Selton Mello faz homenagem comovente ao ator Caio Junqueira

Galisteu ainda falou sobre sua relação com seu filho Vittorio e se considera bem participativa: “O Vittorio já tem celular para assistir vídeos. Mas eu controlo, vejo toda hora. E ele já implica. Ele tem oito anos e é super precoce”, disse a atriz.

Longe da TV aberta saiba como Adriane Galisteu aproveita o dia a dia
Longe da TV aberta saiba como Adriane Galisteu aproveita o dia a dia (Reprodução/Instagram)

PREVISÕES PARA ADRIANE GALISTEU EM 2019

Adriane Galisteu finalmente estreou no canal em que tanto desejava, a TV Globo. A loira sempre teve a sua carreira encaminhada para o lado da apresentação, mas após se ver sem muita saída acabou aceitando o convite da emissora para fazer parte do elenco da novela O Tempo Não Para.

Após um começo promissor, Galisteu sumiu da novela e rebateu as críticas dizendo que tudo estava previsto no roteiro. O vidente Rodrigo Tudor esteve no programa A Tarde é Sua, da RedeTV, e fez revelações de como será o ano de 2019 para a apresentadora e atriz.

“É recomeço. Fechou um fase meio que pesada e agora ela vai começar a colher, não só materialmente mas também em família. A gente pode prever mais uma criança para ela também e continuidade na Rede Globo. Muito olho gordo, tem que orar bastante. Posso te dizer que esse 2019 vai ser um ano de bastante sucesso e ela está muito forte”, disse.

Adriane Galisteu em cena na novela O Tempo Não Para. (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários