Adriane Galisteu Celebridades

Adriane Galisteu fala sobre nova gravidez, aos 46 anos, e revela detalhe curioso

A apresentadora e atriz Adriane Galisteu pretende engravidar novamente. (Foto: Reprodução)

Já é mais novidade para ninguém que a apresentadora e atriz Adriane Galisteu quer ter um outro filho. Desde o final do ano passado as notícias em torno do assunto se intensificaram e a loira – que segue morena – vem alimentando as próprias esperanças e a dos fãs de dar um irmãozinho para o pequeno Vittorio.

Sabrina Sato segue fora do ar na Record, revela não saber quando volta e esconde detalhes do novo programa

Geraldo Luís estreia novo Domingo Show e manda recado afrontoso para Celso Portiolli e Eliana

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Galisteu abriu o coração e falou sobre a situação. Recentemente circulou de que ela estaria grávida novamente, mas não passou de um boato. É que a foto em que Galisteu apareceu de vestido deixou a barriga um pouco saliente, o que já foi necessário para surgir especulações.

Galisteu com o filho Vittorio e o marido Alexandre Iodice.

A apresentadora e atriz disse não se incomodar com esse tipo de coisa, mas que toda essa movimentação de notícias lhe causam ansiedade. “Eu evito falar muito porque piora. A gente fica muito ansiosa e vai piorando“, falou. Aos 46 anos, Galisteu segue fazendo um tratamento para engravidar até o final do ano do marido Alexandre Iodice.

GALISTEU RELEMBRA PAPEL MARCANTE EM XICA DA SILVA

Adriane Galisteu estreou no ano passado na dramaturgia da TV Globo com um papel na novela O Tempo Não Para, trama de sucesso na faixa das sete da emissora carioca. Ela segue contratada do canal e há alguns dias aproveitou o lançamento de mais um livro do autor Walcyr Carrasco para marcar presença, e não deixar Walcyr esquecê-la.

Luiz Bacci é acusado de roubar lugar de apresentadora na Record, é questionado e revela toda verdade

Aliás, foi com ele que ela estreou na TV. Galisteu viveu a personagem Clara, uma moça com problemas de cabeça na novela Xica da Silva, exibida no final da década de 90 e exibida originalmente pela extinta TV Manchete. Adriane lembrou com carinho da personagem.

Galisteu em cenas da novela Xica da Silva. (Foto: Reprodução)

Questionada se teria ficado chateada com a trama, onde precisava aparecer pelada em boa parte dos capítulos, Galisteu foi categórica na resposta. “Não me incomodo com trabalho. Sou do tipo que trabalha“, afirmou ela, que precisou deixar de ser loira e ficar morena para o primeiro papel na Globo.

Eliana e Rodrigo Faro se encontram em festa e reação da apresentadora é decisiva: “Besta!”

A gente se conhece bem, tenho prazer e privilégio de estar perto dele e tenho certeza que ele sabe que eu existo. Em algum momento ele vai lembrar de mim, está tudo certo“, frisou a morena, que perdeu a vaga de apresentadora e vem investindo cada vez na carreira de atriz.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics