Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu abre o jogo a revela a verdadeira face de Ayrton Senna um ano antes da morte do piloto

Adriane Galisteu conta emocionada como era o piloto Ayrton Senna fora das pistas (Reprodução - Instagram)
Adriane Galisteu conta emocionada como era o piloto Ayrton Senna fora das pistas (Reprodução - Instagram)

+Luiz Bacci noticia escândalo descoberto por Leo Dias e escancara agressão de famosa: “Corpo de delito”

+Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19 

Ex-namorada de Ayrton Senna, Adriane Galisteu abriu o jogo sobre quem era ele por trás das câmeras

Adriane Galisteu se relacionou com Ayrton Senna entre 1993 e 1994, seu último ano de vida, ela era jovem tinha 19 anos, ele era um homem mais maduro e vivido.

A apresentadora, dançarina e modelo abriu o jogo sobre o relacionamento dela com o piloto durante o Arquivo Confidencial, do Programa do Faustão, na Band.

Sempre muito emocionada ao falar do antigo namorado, Adriane Galisteu comentou o que poucas pessoas conseguiram acompanhar, o homem que Ayrton Senna era fora dos carros.

Veja também

“Eu tinha 19 anos, ele já tinha trinta e tantos, a gente se conheceu quando eu estava segurando o guarda-chuva para ele, e a gente começou a namorar, eu namorei com ele no último 1 ano e meio de vida. Ele além de tricampeão mundial, além desse gênio das pistas, ele era um homem sensacional, ele era muito melhor, as pessoas não têm ideia do homem e do coração desse tricampeão. Então quando eu sofri a perda dele, eu sofri junto com o Brasil e com o mundo inteiro”, iniciou a apresentadora da Fazenda.

FIGURA GIGANTE

Em seguida ela disse o que ele representava: “Porque todo mundo perdeu um irmão que queria quer, um filho que queria ter, um namorado que queria ter, porque ele representava essa figura para gente, era um homem que acalmava o Brasil quando ele puxava a bandeira aos domingos. Ele era um cara incrível publicamente, agora eu tive o privilégio de estar com ele pessoalmente, ele era muito tímido, muito fechado e eu esculhambei essa parte da vida dele. Ele era muito grande e eu era só uma menina da lapa e ele foi na minha casa, conheceu minha mãe, conheceu minha família e minha realidade. 

Ela finalizou dizendo que ficou realmente conhecida por conta do relacionamento com Ayrton Senna, mas que sozinha deu um passo a frente porque sabia aonde queria chegar.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA