Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Família de Gugu apresenta documento bomba que dá fim em Rose Miriam, mas advogado de viúva dá cartada

Após a morte do famoso apresentador da Record, os reais gastos de Gugu Liberato com a sua família e empregados vem à tona (Foto: Montagem TV Foco)
Rose Miriam briga na Justiça com família de Gugu Liberato (Foto: Montagem TV Foco)
Gugu e Rose Miriam
Após ter sido excluída do testamento do apresentador da Record, Gugu Liberato, advogado de Rose Miriam entrou na briga para ter parte do dinheiro (Foto: Reprodução / Montagem TV Foco)

Advogado de Rose Miriam confirma que médica e Gugu Liberato haviam se desentendido na época em que a mesma assinou o ‘termo de criação de filhos’

Após a notícia da morte de um dos maiores apresentadores do país, Gugu Liberato, 60 anos, ser confirmada há pouco mais de três meses, muitas coisas acabaram mudando para a família do famoso. Isso porque, engana-se quem pensa que as coisas têm funcionado bem para os herdeiros e até para a própria mãe deles, Rose Miriam. E agora, um novo capítulo sobre a tão polêmica herança do apresentador da Record veio à tona.

Audiência da TV 06/03: Fátima Bernardes deixa Globo à beira do abismo e Silvia Abravanel faz Hoje Em Dia fracassar na Record

É, pode até parecer brincadeira ou até mesmo um pesadelo que não tem fim, mas infelizmente é a vida real da família do comunicador. Nesta semana, a Revista Veja publicou uma reportagem sobre o surgimento de um novo documento anexado no processo pela disputa da herança de Gugu que deu o que falar.

O documento tratava sobre a doação de uma casa do famoso apresentador para Rose Miriam. No registro, de 2012, a médica consta como ‘solteira’ no estado civil. Entretanto, na manhã desta segunda-feira, 09 de março, o advogado da médica afirmou que o documento que a qualifica como solteira não afasta a união estável que ela mantinha com Gugu e, muito menos, seu direito.

“Usar esse argumento demonstra apenas desespero. A união estável não altera o estado civil – ou seja, os dois continuam solteiros, diferentemente se fossem casados, motivo pelo qual foi necessário o ajuizamento da competente ação de reconhecimento da união estável”, disse o profissional à colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira.

Veja também

Ainda de acordo com Nelson Wilians, o casal havia se desentendido em 2011, época em que Rose assinou o “termo de criação de filhos”. Segundo o advogado destacou que Rose Miriam não tinha condição alguma de assinar nada e que tudo isso aconteceu com o intuito de fraude a lei.

“É importante lembrar que o ’compromisso’ foi elaborado com o reprovável intuito de fraudar a lei protetiva e apresentado à Rose Miriam somente 39 dias após alta hospitalar. Ela não tinha condições alguma de discernimento e lá mencionava essa doação desse imóvel e a famigerada pensão de US$10.000 por mês. Lembrando que é importante destacar que, depois, o casal voltou à relação de união estável novamente, ou seja, o que por um período ficou instável voltou a ser estável: a união”.

Advogado explica situação da mansão

Conforme o profissional, os papéis da mansão deixada por Gugu Liberato só foi regularizada no começo de 2012, por isso o casal não tinha feito a escritura antes.

“Eles não fizeram essa escritura antes porque o imóvel só foi regularizado em 15/02/2012. Dessa forma, nem mesmo o tempo decorrido (alguns meses), muito menos a maliciosa repetição de fórmulas inverídicas já contidas no aludido ’compromisso’ afastam a inegável verdade dos fatos: a união estável, pública, contínua e duradoura, com o objetivo de constituir família, havida e mantida ao longo de quase 20 anos por Gugu e Rose Miriam”, diz Nelson.

Vitória

Apesar dos apesares, os advogados de Rose Miriam estão confiantes na vitória da causa. Isso porque, de acordo com eles, não há nada que prove que ele o apresentador da Record não tinha uma união estável.
“Até onde se tem conhecimento, não há qualquer documento que conste expressamente que não havia união estável entre eles. Passada a instabilidade momentânea do casal, Gugu e Rose voltaram à união estável”, finalizou o representante da médica.
O falecido apresentadora da emissora de Edir Macedo, ao lado da mãe de sues herdeiros, Rose Miriam e seus filhos : João Augusto Liberato, Marina Liberato, Sofia Liberato
O falecido apresentador da emissora de Edir Macedo, ao lado da mãe de sues herdeiros, Rose Miriam e seus filhos : João Augusto, Marina e Sofia Liberato (Foto: Reprodução/Internet)

Simone enlouquece ao pegar marido de cueca branca dentro da piscina com tudo marcando: “Olha a merenda”

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários