TV Foco

Em meio a disputa com família de Gugu, advogado de Rose Miriam revela que cliente está “extremamente fragilizada”

Após ter sido excluída do testamento do apresentador da Record, Gugu Liberato, advogado de Rose Miriam revela que cliente está muito fragilizada (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Após ter sido excluída do testamento do apresentador da Record, Gugu Liberato, advogado de Rose Miriam revela que cliente está muito fragilizada (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Após ter sido excluída do testamento do apresentador da Record, Gugu Liberato, advogado de Rose Miriam revela que cliente se encontra ‘muito fragilizada’

Há praticamente três meses, o país anda ligado nos desdobramentos da morte Gugu Liberato. Isso porque, pouco tempo após seu óbito ser confirmado, diversas coisas começaram a acontecer envolvendo a sua a família e, principalmente, a mãe de seus filhos, Rose Miriam. E agora, um novo fato, fora todo alvoroço sobre a vida pessoal do ex-contratado da Record, chamou atenção dos internautas.

BBB20: Após escândalos envolvendo namoro de Gabi e Guilherme, mãe de sister releva decepção

O advogado de Rose Miriam Di Matteo, Nelson Willians voltou a atrair inúmeros olhares ao falar mais uma vez sobre a tão polêmica batalha judicial pela herança do profissional. De acordo com o representante da médica, ela não está lidando nada bem com as coisas que tem sido obrigada a enfrentar.

“Ela está extremamente fragilizada, é uma pessoa sensível e nós procuramos defendê-la para que haja justiça para não prevalecer a injustiça. Eu costumo comparar a uma luta de Davi contra Golias e eu tenho certeza que como a verdade, a justiça e Deus está conosco porque nós não temos mentira porque nós trabalhamos com a verdade, tão somente a verdade, vamos prevalecer”, afirmou o advogado durante uma entrevista ao NaTelinha.

Funcionário de Henrique e Juliano morre brutalmente e dupla sertaneja é condenada a pagar indenização milionária

Logo em seguida, o doutor ainda ressaltou o fato de que alguns parentes de Gugu tem tentado jogar os filhos de Rose contra ela mesma. “Eles querem por os filhos contra a mãe. Pera um pouquinho, ela já disse que se ela ganhar a causa, imediatamente ela doará tudo a esses mesmos filhos. Ela quer uma pequena parcela de usufruto”, completou.

Rose Miriam fala sobre ter sido excluída de testamento

Em entrevista a VEJA, a mãe dos filhos de Gugu Liberato confessou que a revolta sobre ter sido excluída surgiu momentos depois de descobrir a decisão de Gugu. Ao ser questionada sobre o fato de não estar no testamento, a médica contou que em 2011, ela e o apresentador passaram por uma situação difícil, como todo o casal, e nesta mesma época, teve depressão e TOC.

Rose ainda disse que chegou a ficar internada neste período, sendo assim, ela não recorda se assinou ou não algum papel, já que não dispunha de condições físicas.

Apesar de tudo, a companheira garantiu que os dois conseguiram se revolver, voltaram a ficar bem e partiram para os Estados Unidos. A matriarca contou também que pretende provar que os dois eram sim um casal, pois basta procurar em revistas, televisão e todo o restante. Rose Miriam relembrou que em 2019, ela esteve no aniversário da mãe de Gugu, em Portugal, e todos a chamaram de nora e esposa.

“Éramos uma família, apenas não morávamos debaixo do mesmo teto. O conceito de união estável não define que é preciso morar juntos. A família dele não me quer como meeira. Mas tenho esse direito, não vou viver de migalhas. Vou tirar meu sustento do que me pertence”, afirmou. A médica comentou o fato do apresentador da Record ter escolhido a irmã Aparecida como curadora de seus filhos.

Rose Miriam fala sobre escândalos da herança de Gugu (Foto montagem: TV Foco)
Rose Miriam fala sobre escândalos da herança de Gugu (Foto: Montagem TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos