Celebridades Gugu Liberato

Na TV, advogado de Rose Mirim critica família de Gugu e tenta provar relação: “Ela não é chocadeira”

Após a morte do famoso apresentador da Record, os reais gastos de Gugu Liberato com a sua família e empregados vem à tona (Foto: Montagem TV Foco)
Rose Miriam briga na Justiça com família de Gugu Liberato (Foto: Montagem TV Foco)

O Fofocalizando, do SBT, conversou com exclusividade com Nelson Willians, advogado de Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do Gugu

A briga pela herança de Gugu Liberato continua a todo favor na Justiça quase três meses após a trágica e precoce morte do artista. O Fofocalizando, do SBT conversou com exclusividade com o advogado de Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, Nelson Willians.

A reportagem foi exibida na edição de hoje, quarta-feira, 5, do Fofocalizando, no SBT, e trouxe novas informações sobre e esclarecimentos sobre a polêmica herança de Gugu Liberato. Nelson Willians começa explicando como era o casamento de Rose Miriam e o dia dia da médica com o apresentador.

É uma união estável e não um casamento, relação pública, duradoura, continua, com finalidade de família, está cheio de depoimentos, até do próprio Gugu: ‘a minha família, minha eterna companheira, abraçando Rose’. Se o Gugu Liberato quisesse somente os filhos ele tinha arrumado uma barriga de aluguel, ela não é isso“, defende Nelson Willians ao Fofocalizando.

GUGU SE ESQUECEU

Ao longo da entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Nelson Willians apresenta seu ponto de vista do por quê Gugu Liberato teria excluído a mãe de seus três filhos do testamento. “Porque que você acha que a família está chegando nesse ponto? Por ganancia, tem lógica um negócio desses? Porque que o Gugu faz um inventário, testamento, em 2011 e não coloca a Rose? Pra começar o casal estava em crise e naquele momento estava muito ruim a situação. Ai ele faz um testamento, na minha percepção ele não tinha na cabeça dele que a relação fosse voltar, ai voltar e a paz reina novamente. Na minha percepção ele esqueceu de atualizar o testamento“, rebate.

A ROSE É MAIS DO QUE UMA AMIGA

Quando questionado do por que Rose Miriam di Matteo entrou na Justiça e qual seria a real intenção do processo, Nelson Willians esclarece que a mãe dos filhos de Gugu busca reconhecimento.

A Rose é muito mais do que amiga. Primeiro reconhecimento, é uma humilhação. A Rose não é chocadeira, não existe no nosso país a figura da chocadeira humana, ela não é chocadeira humana. Ela era companheira de Gugu Liberato, a escolhida, ele poderia ter escolhido uma modelo linda, maravilhosa, poderia ter escolhido outras mulheres e escolheu está mulher maravilhosa que é a Rose“, afirma.

POSSIBILIDADE DE ACORDO

Nelson Willians, advogado de Rose Miriam, faz questão de enfatizar que caso, no passado, se um acordo tivesse sido selado por um valor menor [de acordo com o profissional o montante que deveria ser dela é de aproximadamente R$ 500 milhões], com certeza ela teria aceito.

Ela tem direito a metade, se nós estamos falando de um patrimônio de um bilhão, R$ 500 milhões pertencem a Rose. Ela teria aceitado menos lá trás? Óbvio. Mas, como você viu o depoimento da mãe do Gugu Liberato não é, Deus o livre ter que pagar advogado, ela está preocupada com os advogados, imagine que vai pagar a Rose“, garante.

Questionado sobre como seria a reação de Rose Miriam di Matteo caso Aparecida Liberato, irmã de Gugu, procurasse-a para um possível acordo. “Lógico que sim. Ela quer o reconhecimento como companheira do Gugu Liberato“, afirma Nelson Willians aos Fofocalizando.

Durante 20 anos eles recebem a família com a Rose como mulher e depois como assim não é nada. A decisão de abrir o testamento horas depois do velório foi da dona Maria do Céu e da Aparecida Liberato, vai ao cemitério, baixa o caixão, grudam a Rose, levam ela em um cartório, no mesmo momento, pra ler um testamento e pedir pra ela assinar a procuração. Se Rose não tem direito, porque que levaram ela pra ler o testamento? Ela não está. Mas, correram levar ela, pegaram a assinatura em procuração, o que fizeram com ela é desumano“, finaliza Nelson Willians ao Fofocalizando.

representantes da médica em briga contra família do apresentador (Reprodução)
Rose Miriam e Gugu Liberato; ao lado, o advogado Nelson Willians, representante da médica na Justiça(Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.