Advogado vai à RedeTV e quebra-pau com colunista de Sonia Abrão que saiu em defesa de Nego: “Isso não existe”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/09/2021 16:26

3 min

Felipeh Campos, Sonia Abrão e Dr. Lordelo (Montagem: TV Foco)
Felipeh Campos, Sonia Abrão e Dr. Lordelo (Montagem: TV Foco)
Continua depois da publicidade

O advogado explicou o por quê Felipeh Campos estava errado em defender Nego do Borel

Os ânimos dos integrantes do A Tarde é Sua estavam a todo vapor nesta terça-feira (28). Sonia Abrão convocou à RedeTV o Dr. Jorge Lordelo, advogado especializado em casos sobre abuso sexual. Tudo isso, após a polêmica de Nego do Borel com Dayane Mello em A Fazenda 13.

Continua depois da publicidade

O assunto vem sendo falado pela roda da fofoca desde segunda-feira (27), e, vale dizer, que Sonia Abrão foi totalmente contra o que Nego do Borel fez. No entanto, Felipeh Campos e Thiago Rocha não acham que o artista seja culpado. Pelo contrário, os colunistas estão colocando a culpa na Record.

Já Vladimir Alves segue o mesmo caminho de Sonia Abrão. Com a divergência de opiniões, a discussão teve direito até a tom de voz alto. O Dr. Jorge Lordelo protagonizou um quebra-pau com Felipeh Campos.

Continua depois da publicidade

Para o especialista no crime, esse momento é de apuração e não de conclusão. Lordelo disse não concordar com o colunista, que já livrou a culpa de Nego do Borel. “Concluir como você concluiu ontem, isso não existe. ‘Ah ele não fez nada, acabou'”, disparou ele.

No entanto, Felipeh Campos seguiu defendendo Nego do Borel e disse que existirá crime apenas quando Dayane Mello denunciá-lo como estuprador. Já o advogado, esclareceu que a própria família da moça está preocupada e fez a denúncia.

Continua depois da publicidade

O colunista do A Tarde é Sua se atreveu a dizer que se jogassem Nego na cadeia, acabariam com a vida dele. Neste momento, até Sonia Abrão se envolveu na discussão: “Ah, pera aí Felipeh… Não é bem assim”, disparou. Para a apresentadora da RedeTV!, se o artista for condenado, deve pagar pelo que fez.

Leia também

Advogado vai à RedeTV e quebra-pau com colunista de Sonia Abrão que saiu em defesa de Nego: "Isso não existe"

Felipeh Campos não condenou as atitudes de Nego do Borel na Fazenda 13 (Foto: Reprodução/RedeTV)

Continua depois da publicidade

DEU SHOW

Bom, Dr. Lordelo seguiu explicando: “Felipeh, aprenda uma coisa. Em uma festa, quando uma mulher ou um homem estiver embriagado, a segurança tem que ir lá proteger, e não tentar carícias com uma pessoa que não está em condições de decidir se ela quer ou não quer. Ele foi, no mínimo, imprudente”, confirmou ele.

Não contente, Felipeh Campos colocou toda a culpa na Record e livrou o artista de qualquer consequência. “A produção do programa teria de ter chegado, e não ter apagado a luz. A culpa não é do Nego do Borel, se colocar aí, todo mundo é culpado.”, disse.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br