Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Caso Gugu: Advogado de Rose Miriam alega calote em pensão de 45 mil e defesa da família do animador se pronuncia

Após ter sido excluída do testamento do apresentador da Record, Gugu Liberato, advogado de Rose Miriam revela que cliente ainda não recebeu dinheiro, entretanto, os defensores do contratado da emissora de Edir Macedo garantem que isso já foi resolvido (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Após ter sido excluída do testamento do apresentador da Record, Gugu Liberato, advogado de Rose Miriam revela que cliente ainda não recebeu dinheiro, entretanto, os defensores do contratado da emissora de Edir Macedo garantem que isso já foi resolvido (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Os advogados do apresentador da Record se pronunciaram após o representante da mãe dos filhos de Gugu Liberato, Nelson Wilians divulgar que Rose Miriam não havia recebido o seu pagamento mensal

Há três meses, o país anda ligado nos desdobramentos da morte de Gugu Liberato. Isso porque, pouco tempo após seu óbito ser confirmado, diversas coisas começaram a acontecer envolvendo a sua a família e, principalmente, a mãe de seus filhos, Rose Miriam. No entanto, agora, um novo fato, fora todo alvoroço sobre a vida pessoal do ex-contratado da Record foi divulgado na tarde desta quinta-feira, 05 de março.

Na TV, Angélica faz confissão arrasadora sobre estado de saúde e choca público: “Eu desmaiei”

Os advogados que representam o espólio de Gugu Liberato, Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Eduardo Farnesi Regina, resolveram rebater a declaração do representante de Rose Miriam na Justiça nesta tarde e garantiram que o pagamento no valor de US$10 mil (cerca de R$45 mil) mensais do inventário, do qual a médica tem direito, estão sendo feitos.

Segundo a colunista do Jornal da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, o advogado da mãe dos filhos do apresentador da Record, Nelson Wilians declarou recentemente que a primeira parcela dos pagamentos mensais estaria atrasada e que o depósito deveria ter sido feito em 10 de fevereiro, mas que até o momento nada havia acontecido.

“O dinheiro a ser depositado na conta da Dra. Rose Miriam destina-se a manutenção da casa e necessidades dos filhos e já foi prontamente enviado tão logo autorizado judicialmente, em conta bancária da mesma nos EUA. Deveria tê-la conferido”, declararam em nota os representantes da família de Gugu Liberato, à colunista do jornal.

Veja também

Vale dizer também que os advogados do contratado da Record ainda acrescentaram que o espólio cumpre todas as determinações judiciais, sendo assim, tudo seria resolvido.

Passada! Eduardo Costa tem caso bombástico com apresentadora da Record que deu em cima de policial ao vivo

Rose Miriam tem pedidos negados e Justiça dá vitória a família de Gugu

De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a Justiça de São Paulo confirmou pela segunda vez a validade do testamento de 2011 do apresentador Gugu Liberato. Segundo as informações fornecidas pelo jornalista, a defesa de Rose Miriam irá recorrer. O advogado da médica, Nelson Willians, contou que os profissionais e “o desembargador analisou o recurso de forma superficial”.

Mais uma vez, o Tribunal de Justiça reafirmou os direitos dos herdeiros previstos no testamento assinado e lavrado em 2011. Ainda conforme o Ricardo Feltrin, a Justiça negou novamente o bloqueio dos bens do inventário e manteve a irmã de Gugu Liberato, Aparecida Liberato, como inventariante e curadora oficial das filhas menores do apresentador da Record, Marina e Sofia.

Rose no velório de Gugu (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Rose no velório de Gugu (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários