Afastada da TV, Cláudia Abreu desenvolve série infantil para canal pago


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Cláudia Abreu está longe da TV desde o fim de “Geração Brasil” (2014), quando interpretou a personagem Pamela Parker. Porém, a atriz já está reservada para “Sagrada Família”, uma das próximas novelas das 21h da Globo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, enquanto as gravações do novo folhetim não começam, a atriz vem desempenhando uma nova função: a de produtora.

Segundo consta, ela vem ajudando o marido, o cineasta José Henrique Fonseca, a desenvolver a série infantil “Os Valentins”, para o canal pago Gloob. A atração está sob responsabilidade da Zola, produtora da qual é uma das sócias. “Participo das reuniões de criação como todos. Nelas, discutimos ideias de conteúdo. Eu tenho os meus projetos infantis. Estou fazendo o desenvolvimento de uma série de ficção sobre medo que é para as crianças”, revela a atriz. “Criamos e o canal Gloob comprou a ideia. Eu sempre quis produzir e inventar os meus próprios projetos, mas não sei se quero dirigir como o Zé Henrique”, completa.

Em breve, Cláudia também deve começar a rodar um filme baseado na história da novela “Cheias de Charmes” (2012), na qual deu vida a cantora Chayene.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Cláudia e o marido. (Foto: Sérgio Rezende/GNT)
Cláudia e o marido. (Foto: Sérgio Rezende/GNT)

Veja também

🚨 Luto! 3 mortes abalam toda a TV brasileira + Alta cúpula da Globo passa o facão em Huck, Mion e Ana Maria        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.