Ana Hickmann

Ana Hickmann

Afastada do Hoje Em Dia, Ana Hickmann perde 7kg, surge completamente abatida e desabafa: “Me descuidei”

Ana Hickmann
Ana Hickmann falou sobre sua transformação durante a quarentena (Foto: Reprodução)

A beldade fez um desabafo ao relatar o que passou durante o tratamento de câncer do marido

Ana Hickmann concedeu uma rara entrevista e admitiu que apesar de esbanjar sua boa forma, no ano passado, enfrentou sérios problemas com sua aparência. A loira revelou que por conta da pandemia e também do delicado tratamento do seu marido, Alexandre Corrêa, ela chegou a engordar e ficar abatida.

Sempre estonteante e com um visual de dar inveja a qualquer um, a apresentadora da Record confessou que também foi afetada pelo tratamento do câncer do seu companheiro, que hoje já está recuperado.

Eu sempre fui muito preocupada com a minha saúde e sempre me cuidei muito. Com os acontecimentos do último ano, confesso que me descuidei um pouco e acabei ganhando uns quilinhos“, relembrou a beldade em entrevista para a Revista Quem.

Ao perceber os quilinhos a mais, Ana Hickmann contou que correu atrás de profissionais para ajudá-la no processo de emagrecimento, mas que ao voltar a praticar exercícios físicos, notou que seu desempenho não era mais o mesmo de antigamente.

Ganhei peso durante a pandemia, assim como muitas pessoas. Em fevereiro, eu decidi voltar a cuidar de mim, do meu corpo. Retornei aos treinos com o Caio Franco, voltei certinho com a minha suplementação e com o acompanhamento do meu nutrólogo, Dr.Thiago Volpi. A junção desses fatores fez com que eu perdesse 7 Kg e atingisse a minha meta no mês de junho“, declarou a apresentadora.

Veja também

Ana Hickmann
Ana Hickmann é garota propaganda de uma marca de suplementos esportivos (Foto: Divulgação/Vittafor)

Ainda no papo, Ana Hickmann confessou que é extremamente preocupada com o corpo e com saúde. “Eu tenho uma rotina de cuidados. Periodicamente faço os meus exercícios e tomo meus suplementos para cuidar não só do físico, mas também da saúde. Esses cuidados são essenciais para uma vida saudável depois dos 40 anos”, concluiu a famosa.

EMOÇÃO AO VIVO

Ana Hickmann
Ana Hickmann se emocionou durante o Hoje em Dia na Record (Foto: Reprodução)

Também há algumas semanas, Ana Hickmann teve a dura missão de informar a morte de Dona Cordélia da Silva, mãe de Faustão, amigo de longa data da famosa.

A comunicadora não escondeu sua emoção com a perda do apresentador e fez questão de mandar as condolências para Fausto Silva: “Fausto, força pra você, pra toda família, que deus conforte o coração de vocês“, disse a loira, visivelmente abalada.

LONGE DO HOJE EM DIA

Cabe dizer que Ana Hickmann está afastada da programação da Record por conta de seu período de férias. Ela se despediu do Hoje em Dia na última quinta-feira (01) e só retornará para o matinal no dia 11, depois de 10 dias de recesso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários