Celebridades Lívia Andrade SBT Silvio Santos

Fora do SBT após notícia envolvendo Edir Macedo, Lívia Andrade xinga e faz gesto obsceno em desabafo: ‘PQP’

Lívia Andrade foi afastada do SBT após incomodar bispos da igreja de Edir Macedo (Reprodução)
Lívia Andrade foi afastada do SBT após incomodar bispos da igreja de Edir Macedo (Reprodução)

Após ser afastada do SBT por irritar bispos da igreja de Edir Macedo, Lívia Andrade está de quarentena em sua residência em São Paulo

Os telespectadores que estavam acostumados a assistir a apresentadora Lívia Andrade diariamente no comando do programa Fofocalizando, devem ter percebido que a famosa está ausente das telinhas, após determinação do SBT, canal de Silvio Santos, de afastar a artista por um atrito com o dono da Record, Edir Macedo.

Em casa, inclusive por recomendação da Organização Mundial da Saúde e dos governos estaduais, que tem indicado o isolamento como medida de precaução contra o coronavírus, Lívia Andrade atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique polêmico.

+Após William Bonner revelar medo de doença, coronavírus se espalha na Globo e carta sigilosa vaza: ‘Testaram positivo’

+Após Graciele Lacerda revelar crise e falência, Zezé Di Camargo é ‘obrigado’ a abandonar mansão 

Na foto, a contratada do SBT surge sentada, fazendo um gesto com o dedo do meio. A artista polemizou também na legenda. “Paciência… Paciê… Pa… P… Pa P*ta que pariu!”.

Nos comentários do post, uma internauta questionou à Lívia Andrade sobre “o que houve” para que ela postasse uma foto com “essa atitude obscena”. Sem papas na língua, a comunicadora replicou dizendo o seguinte: “Porr*… estamos em quarentena, fritando em casa e você ainda pergunta? Eu sou assim mesmo, achei engraçado, achei que a foto combinava e é isso. Vai me dizer que nunca falou pqp? É uma delícia, alivia”, afirmou.

Lívia Andrade posta foto "dando dedo" e incomoda internauta (Reprodução)
Lívia Andrade posta foto “dando dedo” e internauta questona (Reprodução)

 

Lívia Andrade x Edir Macedo

Queridinha de Silvio Santos, Lívia está afastada do Fofocalizando por tempo indeterminado, após a apresentadora repercutir uma notícia considerada fake news sobre igrejas que estariam comercializando álcool em gel a R$ 500 – o fato desagradou, principalmente, pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, instituição do dono da Record, Edir Macedo.

Apesar de não ter citado nominalmente a igreja de Edir Macedo, os bispos da instituição se revoltaram contra a contratada do SBT que, após tomar conhecimento do erro, se desculpou. No entanto, o pedido de escusas da artista não foi suficiente e ela foi afastada de suas atribuições no canal.

Segundo rumores, Edir Macedo teria ligado pessoalmente para Silvio Santos cobrando um posicionamento firme. Como punição, o SBT afastou Lívia Andrade e colocou Chris Flores e Mara Maravilha em seu lugar.

Puxada de tapete?

Nas redes sociais, uma internauta apontou que a ida de Chris Flores para substituir Lívia Andrade no comando do Fofocalizando teria sido uma puxada de tapete daquelas, mas a famosa preferiu não colocar mais lenha na fogueira e disse que “não existe isso, não” de puxar tapete.

silvio santos
Lívia rebateu seguidora sobre puxada de tapete no Fofocalizando do SBT (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco