Pedro Bial

Pedro Bial

Afastado da Globo, Bial é colocado contra a parede por Serginho Groisman e desaba após veredito: “Trauma”

Serginho Groisman e Pedro Bial falaram sobre as mudanças no Conversa Com Bial na Globo
Serginho Groisman e Pedro Bial falaram sobre as mudanças no Conversa Com Bial na Globo- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador do Conversa Com Bial refletiu sobre a continuidade do programa fora dos Estúdios Globo

Durante a última edição do Altas Horas, que foi ao ar no último sábado, dia 14, Pedro Bial foi um dos convidados especiais de Serginho Groisman e abriu o jogo sobre as mudanças que vem sofrendo na Globo desde o início da pandemia de Covid-19.

Logo ao anunciar o colega no inicio do programa, Serginho ressaltou a versatilidade de Bial e o indagou sobre o seu afastamento dos estúdio da emissora. Para quem não sabe, o jornalista foi o único contratado do canal se manteve afastado dos Estúdios Globo mesmo após a flexibilização das medidas contra a pandemia.

“Pedro Bial finalmente aqui, ele que já fez de tudo, repórter, poeta, apresentador original do BBB e um entrevistador maravilhoso. Hoje com um projeto diferente, não é o entrevistado que vai até o estúdio, é o Pedro que vai ao entrevistado, lindo isso também”, iniciou o comandante do Altas Horas.

“É, a gente aprendeu coisas durante esse trauma coletivo que foi a pandemia, a gente aprendeu coisas pras nossas vidas privadas, pessoais, íntimas e também como profissionais, os recursos que nós temos”, iniciou o apresentador, falando sobre o veredito da Globo em manter o Conversa Com Bial totalmente remoto ou em algumas locações.

“Então sim, eu espero voltar pro estúdio, vim pra cá e me deu uma saudade danada hoje, ao mesmo tempo é bom ganhar essa mobilidade de fazer hora aqui e outra ali. Eu fui na casa da Juliette cara!”, disse o apresentador, expressando sua vontade em retomar o talk show no formato que existia até 2019.

Veja também

Pedro Bial esteve no Altas Horas no último sábado
Pedro Bial esteve no Altas Horas no último sábado- Foto: Reprodução/Globo

“A coisa do remoto, que se mantém né? Vai ser sempre um recurso, a chance de entrevistar um presidente Obama assim, é muito mais fácil, você estabelece uma ligação sem tem que viajar. Se bem que viajar é bom também, mas tudo tem o seu tempo”, concluiu Bial.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários