Celebridades

Afastado de todos, Whindersson Nunes não vai ao casamento de Carlinhos Maia e Luisa Sonza se pronuncia

Luisa Sonza e Whindersson Nunes não foram ao casamento de Carlinhos Maia (Foto: Divulgação)
Luisa Sonza e Whindersson Nunes não foram ao casamento de Carlinhos Maia (Foto: Divulgação)

Afastado de todos por causa de sua doença, Whindersson Nunes não foi ao casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, e Luisa Sonza se pronunciou, mandando mensagem para os noivos nas redes sociais.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram Stories, a cantora desejou “todo amor” ao casal. “Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia desejo todo o amor do mundo pra vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal”, escreveu ela na postagem.

+ Após polêmicas Mileide Mihaile e Wesley Safadão tem encontro épico no casamento de Carlinhos Maia

Em seguida, Luisa Sonza finalizou a mensagem dizendo para os dois curtirem o máximo o dia do casamento. “Aproveitem esse dia porque será o dia mais especial da vida de vocês, ei, e passa muito rápido, então curtam ao máximo! Com amor, Whindersson e Luísa”, concluiu a esposa de Whindersson Nunes.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram nesta terça-feira (21) em Maceió e a cerimônia tem uma lista repleta de convidados famosos. Já Whidersson Nunes, que não compareceu, vive um momento delicado em sua vida em que enfrenta uma depressão.

+ Susana Vieira é flagrada com “novinho suspeito” e chama atenção ao esbanjar amor e simpatia

WHINDERSSON NUNES SE REFUGIA NOS BRAÇOS DA FAMÍLIA

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram novidade (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes com a esposa, Luisa Sonza (Foto: Reprodução)

Afastado com grave doença, Whindersson Nunes buscou refúgio nos braços de sua família. O humorista, que passa por um momento difícil na vida pessoal, com tratamento para depressão e “exaustão” do trabalho, foi reviver os velhos tempos no Piauí.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Uol, o youtuber se refugiou com a esposa, a cantora Luisa Sonza, na casa dos pais dele, localizada no sertão do Piauí. Em sua volta às origens, ele foi fotografado no local ao lado da família comemorando o aniversário de sua mãe, Valdenice Nunes.

+ Após separação turbulenta com Débora Nascimento, José Loreto é humilhado em peça de teatro: “Quero um marido fiel”

Whindersson Nunes esteve na festa em que foi comemorado os 49 anos de vida de sua mãe, realizada na noite da última quinta-feira (16), na cidade de Bom Jesus. Após se reunir com a família, o youtuber e a esposa vão continuar andando pelo Piauí e vão fazer passeios pelo litoral aproveitando o momento longe de todos.

Recentemente, Luisa Sonza já havia falado que os dois ficariam um tempo de férias, afastados do trabalho. “Vamos para a casa dos pais dele e para a praia descansar um pouco dessa agenda. É um momento importante para ele e óbvio que estarei junto, independente de tudo, estarei presente nos momentos bons e ruins”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor