Mais destaques

Agatha Moreira sobre protagonizar cenas quentes com Gianecchini em A Dona do Pedaço: “a gente tem uma troca boa e uma intimidade”

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Agatha Moreira está de volta à telinha da Globo com a novela A Dona do Pedaço, atual trama das nove da emissora carioca. Ela vive a filha de Maria da Paz, protagonista interpretada pela atriz Juliana Paes, mas só começará a aparecer na segunda fase do folhetim de Walcyr Carrasco.

Após desentendimento, Kamilla desabafa sobre Paula no Power Couple Brasil: “Eu não fiz nada para essa mulher”

A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai do inferno ao céu com parto de Josiane e pisa em suas inimigas

As Aventuras de Poliana: Gabi coloca Mirela contra parede, Claudia e Durval terminam relacionamento e Filipa surta com Débora

A personagem de Agatha rejeitará o jeito simples da mãe e será um impedimento na vida da mulher. Se envolverá com o personagem do ator Reynaldo Gianecchini, um playboy de família rica, que dará um golpe em Maria da Paz a pedido da própria filha dela.

Agatha Moreira (Josiane) e Reynaldo Gianecchini (Régis) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agatha Moreira (Josiane) e Reynaldo Gianecchini (Régis) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em entrevista para o programa TV Fama, Agatha contou como tem sido gravar as cenas mais quentes com o galã. “O Giani é meu parceiro desde Verdades Secretas. Ele é demais. Não tem como explicar. Ele é muito parceiro, a gente tem uma troca boa e uma intimidade. A gente se respeita muito“, contou.

SAIBA O QUE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Vinte anos se passam na trama de A Dona do Pedaço. Maria da Paz (Juliana Paes) agora produz bolos em escala industrial. É dona de uma fábrica e de nada menos que 22 unidades da rede de confeitarias “Bolos da Paz”. Ela agora está cercada por uma equipe superprofissional e tem entre seus empregados Márcio (Anderson Di Rizzi), gerente da fábrica, Zé Hélio (Bruno Bevan), responsável pela expedição, Abel (Pedro Carvalho), “chef” que controla a qualidade dos produtos e conduz a parte produtiva, e a secretária Sueli (Samira Lochter).

Na Band, Neto deixa Fábio Porchat constrangido com comentário ao vivo e faz apresentador sair correndo

Viviane Araújo confessa já ter enviado nudes e revela segredo picante feito na hora do sexo

Power Couple Brasil: Eliéser discute com Paula, Daniel se envolve e clima pesa em atividade

Maria se veste de forma espalhafatosa e vive em um apartamento luxuoso e extravagante, na companhia da filha Josiane (Agatha Moreira). A jovem, fruto de seu relacionamento com Amadeu (Marcos Palmeira), morre de vergonha da origem simples da mãe e sonha se tornar uma digital influencer, espelhando-se na it-girl Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Na mesma casa, ainda trabalham Ellen (Rosane Gofman), secretária pessoal e espécie de confidente de Maria da Paz, e o mordomo Jardel (Duio Botta).

Agatha Moreira e Juliana Paes em cena da novela A Dona do Pedaço da Globo
Agatha Moreira e Juliana Paes em cena da novela A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Rica e poderosa, mas carregando uma nostalgia dentro do peito, Maria nem desconfia que Amadeu (Marcos Palmeira), o grande amor de sua vida, está vivo e mora na mesma cidade que ela. Mal sabe que, inclusive, está bem próximo: por uma coincidência, seu funcionário Márcio namora Silvia (Lucy Ramos), cunhada de Amadeu, que mora com ele. Casado e plenamente recuperado, o advogado vive também com a mulher, Gilda (Heloísa Jorge), e o filho do casal, Carlito (João Gabriel D’Aleluia). E será Márcio o responsável pelo reencontro dos dois. Em uma reunião da família, o simples fato de ele mencionar o nome de sua patroa provoca uma avalanche de emoções em Amadeu, que não sossega até ver pessoalmente quem é essa Maria da Paz.

Topíssima estreia superando audiência de trama bíblica na Record; confira os consolidados de terça-feira (21/05/19)

Fátima Bernardes da Globo surpreende ao voltar para faculdade, é flagrada em sala de aula e causa tumulto; fotos

César Tralli quebra todos os protocolos da Globo e choca os telespectadores ao trocar carícias depois de programa ir ao ar

As cenas estão previstas de irem ao ar a partir do dia 27 de maio. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;