Celebridades Roberto Carlos

Agnaldo Timoteo, após assumir casos com homens, expõe passado com Roberto Carlos e revela: “Imperdoável”

Agnaldo Silva soltou o verbo sobre Roberto Carlos - Foto: Montagem
Agnaldo Silva soltou o verbo sobre Roberto Carlos – Foto: Montagem

Agnaldo Timóteo quebrou o silêncio e expôs passado com o rei Roberto Carlos após ter revelado que já se relacionou com homens no passado

O cantor Agnaldo Timóteo é conhecido – além de suas polêmicas – por ser um dos grandes nomes da música brasileira. Mas não é apenas isso, já que sua vida pessoal sempre foi alvo de desconfianças e comentários, muitas vezes suposições de que ele seria homossexual, o que foi negado pelo cantor por muito tempo.

Um episódio famoso, inclusive, aconteceu quando ele foi tirado “do armário” por Felipeh Campos ao vivo na RedeTV!, mas negou veementemente ser homossexual “assumido ou desassumido”. Anos depois, veio à tona a bomba em um documentário chamado Eu, Pecador, do diretor Nelson Hoineff.

+Mocinha, Griselda protagoniza traição e adultério em Fina Estampa

+Adriana Araújo faz denúncia na Record e viraliza: “Grave situação”

+Chica Xavier, atriz global, morre aos 88 vítima de câncer de pulmão

No filme, ele finalmente assumiu ter se relacionado com homens no passado e até revelou para quem determinadas músicas foram feitas. “Inicialmente, ele não queria falar sobre. Mas o convenci. Agnaldo é mais do que isso. Expliquei que falar sobre o assunto jamais seria algo prejudicial”, contou o diretor.

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução/YouTube)
Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução/YouTube)

Agora, outra polêmica na vida de Agnaldo Timóteo é em relação ao também cantor Roberto Carlos. É que ele revelou ao Domingo Espetacular, da Record, ter uma enorme decepção com o rei da música brasileira. Mesmo já tendo um passado com ele por ter gravado várias músicas do ícone, isso nunca foi retribuído.

Imperdoavelmente deselegante

‪“Ninguém admira mais o Roberto Carlos do que eu como cantor. Evidentemente como compositor também ao lado de Erasmo. Mas o Roberto foi muito deselegante comigo, imperdoavelmente deselegante. Ele nunca me deu a honra de chama-lo pra cantar comigo, eu gravei várias músicas dele”, disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.