Agnaldo Timóteo Celebridades

Agnaldo Timóteo chama Roberto Carlos de ingrato e se recusa a cantar com ele: “Nem por um milhão!”

Agnaldo admite sentir mágoas de Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Agnaldo admite sentir mágoas de Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo explica motivo de ter mágoas com o cantor Roberto Carlos. O cantor enfrentou um grave problema de saúde em 2019.

Agnaldo Timóteo foi o convidado do Luciana by Night desta terça-feira (24). Com 55 anos de carreira e mais de 70 discos gravados, ele falou sobre sobre detalhes da sua trajetória.

O cantor falou sobre sua parceria no passado com Roberto Carlos, quando cantava músicas compostas pelo o famoso cantor. A canção “Meu grito”, foi escrita por Roberto, mas que foi sucesso de Agnaldo. “Salvou a minha carreira”, comemorou.

Agnaldo Timóteo também disse ter mágoa por Roberto. O motivo foi por nunca ter sido convidado por ele para participar de um dos especiais de fim de ano da Globo. Contudo, caso se fosse convidado hoje, ele avisou “não iria nem por um milhão de dólares”.

Mesmo assim, Agnaldo revelou ainda se diz um fã de Roberto. “Foi muito ingrato comigo, embora eu ainda seja muito alucinado por ele”, disparou.

CANTOR FALA DA LUTA PELA VIDA

Ainda em conversa com Luciana Gimenez, o cantor comentou sobre um período difícil que passou. Para quem não sabe, ele foi internado por dois meses em 2019 após sofrer um AVC e um princípio de infarto em viagem para Bahia.

Agnaldo revelou que a equipe médica deu apenas 5% de chance de sobrevida. Além disso, já foi dado como morto por um veículo de imprensa. “Quando caí na cama, eu caí morto”, falou. “Eu fiquei um tempão entubado. Eu estava morto, por isso que o jornal publicou: ‘Morre Agnaldo Timóteo’. Mas eu não morri, estou vivo!”, disse em comemoração.

No bate-papo, o cantor explicou sobre diversos detalhes da sua trajetória, como o documentário “Eu, pecador”, de Nelson Hoineff. Trata-se de filme de 2017 que conta sua vida. “Fizeram um filme meu, mas eu não gostei”, avisou.

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução/YouTube)
Agnaldo Timóteo já passou estado grave de saúde (Foto: Reprodução/YouTube)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.