Celebridades

Agnaldo Timóteo, internado na UTI, fica à beira da morte e estado devastador é exposto: “AVC”

Agnaldo Timóteo está internado com covid-19 (Foto: Reprodução/Record)
Agnaldo Timóteo está internado com covid-19 (Foto: Reprodução/Record)

Cantor está internado na UTI lutando pela vida contra a Covid-19

Agnaldo Timóteo, de 84 anos, está internado na UTI, em estado grave, do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, lutando pela vida devido a Covid-19. Seu sobrinho e assessor de imprensa, Timotinho, veio à público para anunciar o estado que seu tio se encontra.

Nesta sexta-feira, 26, o assessor contou que Agnaldo Timóteo “está respondendo positivamente ao tratamento” contra a doença mortal. “Ele segue internado na UTI em estado grave desde a sua internação, mas vem respondendo positivamente ao tratamento”, afirmou o comunicado.

No dia 17 de março, a equipe do cantor usou a rede social para avisar que ele havia testado positivo para a Covid-19. No último sábado, 20, o cantor voltou para a UTI, após ter uma piora em seu estado de saúde.

GRUPO DE RISCO

Agnaldo Timóteo pertence ao grupo de risco devido sua idade, no entanto, a situação agravou devido ao seu acidente vascular cerebral, que ocorreu em 2019. Na ocasião, ele ficou internado durante três meses.  “Tem algumas complicações por causa da idade, mais o AVC que ele teve um tempo atrás”, disse o sobrinho do cantor na ocasião.

Agnaldo Timóteo continua internado na UTI do Hospital das Clínicas (Foto: Divulgação)
Agnaldo Timóteo continua internado na UTI do Hospital das Clínicas (Foto: Divulgação)

FAZ MÚSICA ANTES DE SER INTERNADO

Agnaldo Timóteo, antes de ser internado, gravou uma canção em que conversa com Deus sobre sobre os perigos da doença mortal. O vídeo foi mostrado durante o programa “Hora da Venenosa”, da Record. Confira a letra: “Deus, estamos de joelhos para vós, rogamos piedade para nós, venha nos libertar. Deus a epidemia é uma maldição, milhões de inocentes na prisão a espera de um milagre seu. Deus sabemos sua força contra o mal, vivemos em um momento irreal, com medo da infecção. Deus derrame suas benção, limpe o ar de novo a humanidade vai ganhar a paz e a liberdade de ir e vir. Espero que você também goste dessa canção”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori