RETORNO TRIUNFAL!

Agora é oficial: Neymar ‘fecha’ um dos melhores reforços do Santos como dupla com Giuliano ” Voltando pra casa”


Neymar 'fecha' um dos melhores reforços do Santos como dupla com Giuliano - (Foto: Reprodução / Internet)

De volta ao elenco do Peixão, reforço de peso é cravado para o time do técnico Carille

Neymar Júnior, ídolo do esporte brasileiro e principalmente do Santos, ‘fecha’ um dos melhores reforços do Peixe como dupla com Giuliano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que o Alvinegro Praiano vem se movimentando arduamente nas últimas janelas de transferência para se reerguer ao seu posto entre os gigantes da Série A. Para quem não sabe, o clube paulista caiu para Série B após uma temporada difícil em 2023.

Diante desse cenários, os esforços da gestão do presidente Marcelo Teixeira, juntamente com o técnico Fábio Carille, trabalham duramente para conseguirem o melhor desempenho do time.

E, com isso, veio grandiosa novidade para o elenco do Santos. Ocorre que a estrela do Peixão, Neymar Júnior, contribuiu positivamente para a chegada de um reforço de peso.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Neymar foi ao jogo na Vila Belmiro no Paulistão (Reprodução: Instagram)
Neymar – (Reprodução: Instagram)

De acordo com o portal da ‘Torcida’, Serginho, meio-campista de 33 anos, retorna ao Alvinegro após anos. O cria de base do clube e um grande amigo do Menino Ney, que passará a atuar no time por empréstimo.

Veja também

Segundo a fonte, antes do atleta assinar com clube, teve uma conversa com o camisa 10 que o incentivou a voltar para o time comandando por Carille.

“Nos falamos. Ele [Neymar] deu muito apoio. Disse: ‘Está voltando para casa, vai ser feliz’. A gente veio para cá junto, crescemos juntos. Espero fazer o melhor e dar alegrias a ele e ao Santos.”, disse Serginho.

Serginho e Neymar, são amigos desde as categorias de base do Santos - (Foto: Reprodução / Internet)
Serginho e Neymar, são amigos desde as categorias de base do Santos – (Foto: Reprodução / Internet)

O jogador que estava defendendo a camisa do Maringá, do Paraná, exaltou o clube ao qual pertence e que está na Série D, embora seja considerado uma equipe ‘pequena’ e de pouco prestígio.

“O Maringá é um time inferior, mas com bastante projeção, que compete bastante. Se estivesse numa Série C ou B, estaria competindo lá em cima. Nos referimos a ele como inferior porque é um time novo, que está começando. Tem muito para conquistar nessas divisões inferiores e brigar de igual para igual.”, completou o meia.

Desse modo, além de relembrar os velhos tempos vestindo a camisa do Santos, Serginho também terá a oportunidade de contribuir positivamente ao clube, com a chance de demonstrar suas habilidades aprimoradas e experiências adquiridas ao longo desses anos.

Serginho tem retorno triunfal no Santos - (Foto: Reprodução / Internet)
Serginho tem retorno triunfal no Santos – (Foto: Reprodução / Internet)

Quando será o próximo jogo do Santos?

O Santos enfrenta o Guarani, na próxima segunda-feira, 06 de maior, no estádio Urbano Caldeira. A partida tem previsão para iniciar às 21h (horário de Brasília). Atualmente, o Peixe é líder na tabela da Série B.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br