TV Foco

Agora vai: Nicole Bahls fala sobre data de casamento com Marcelo Bimbi

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Divulgação)
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Divulgação)

A atriz Nicole Bahls, ex-peoa de A Fazenda, se prepara para o que é na maioria dos casos uma mudança radical na rotina de qualquer um: o casamento. Seu matrimônio com o modelo Marcelo Bimbi, no entanto, não trará tantas mudanças assim.

Curtindo o Carnaval de 2018, Nicole falou com o portal UOL sobre a data tão aguardada, e revelou que mudança mesmo só de “nome”, pois os dois já estão mais que juntos.

+Programa Silvio Santos terá Monique Evans e Inês Brasil no Jogo das 3 pistas

“Ainda estamos mantendo no segredo. Só sei que sai em 2018. A gente já mora juntos, então meio que estamos casados já”, disse a ex-panicat, que pretende convidar o ex-BBB/peão Marcos Harter para a festa.

NICOLE PRETENDE SER ATRIZ DE NOVELAS

A ex-panicat e peoa de A Fazenda Nicole Bahls pretende investir cada vez mais na carreira de atriz. Depois de estar no elenco de dois filmes, ela se prepara para interpretar a mulher de Herodes em uma das peças de rua mais tradicionais do Brasil, A Paixão de Cristo.

Em entrevista ao jornal Extra, Nicole falou da oportunidade que está tendo de mostrar seu trabalho, que pode servir como vitrine para mostrar às emissoras de televisão que também está capacitada para fazer novelas.

“Pretendo investir na carreira de atriz e quero me dedicar mais e fazer novelas. O futuro a Deus pertence. Quero dar um passo de cada vez e esperar as coisas aconteceram naturalmente. Vou mergulhar nessa oportunidade e dar o melhor de mim”, contou.

Nicole revelou que está bastante feliz em seu primeiro trabalho como atriz de teatro.

“Essa é minha primeira experiência com teatro e estou muito feliz e ansiosa. Representar uma personagem bíblica envolve minha infância, me faz lembrar muito da minha avó e da minha família, que são católicos. É muito emocionante”, revela.

A atriz agradeceu a Deus pela oportunidade de estar na peça: “Estou lendo os textos diariamente e vou contar com a ajuda de um coach. Não tenho medo das críticas, isso faz parte. Agradeço a Deus por ter essa oportunidade. Dificuldades sempre tenho (risos), mas, no fim, dá tudo certo”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes