Celebridades

Aguinaldo Silva toma decisão sobre escola de autores após polêmica

Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)
O autor Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)

O autor Aguinaldo Silva se envolveu em uma enorme polêmica nesse ano envolvendo a sua escola de atores, a Master Class. Uma confusão envolvendo direitos autorais quase fez com que a Globo vetasse a produção de sua próxima novela, “O Sétimo Guardião”.

A confusão já foi contornada pelo autor e pela Globo, e o autor parece ter dado a volta por cima. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Aguinaldo tomou uma decisão sobre sua escola de atores que pode ser considerada um “seguir em frente”.

Aguinaldo garante ao jornalista que realizará uma nova edição da MasterClass. O autor argumenta que o projeto – que muito provavelmente deve acontecer em São Paulo – é essencial “para passar adiante tudo o que aprendi sobre a arte de fazer novelas”.

AGUINALDO SILVA EXCLUIU POSTAGENS POLÊMICAS NO TWITTER

Acusado de preconceito por internautas, Aguinaldo Silva apagou mensagens polêmicas sobre transexuais publicadas na noite desta quinta-feira (05) e pediu desculpas.

“Sim, excluí meus 3 últimos twitters e sim, isto é um reconhecimento de que tentei fazer humor e exagerei na dose. Meu pedido de desculpas”, escreveu o autor da Globo no início da manhã desta sexta-feira (06) em seu perfil oficial no Twitter.

No dia anterior, Silva havia escrito que ser transsexual é mais fácil que ser gay e feito piada com o assunto. “Ser transexual é fácil, todo mundo acha lindo. Mas ser veado continua a ser uma das maiores aventuras do homem, tipo a escalada do Everest”, escreveu ele em uma das publicações. “Desde que os transsexuais viraram moda as bichinhas quaquás passaram a ser criaturas inferiores, sem graça, sem charme, sem nenhum sex apeal”, disse em outro post.

+ Globo define início de gravações, estreia e duração de “O Sétimo Guardião”

Após uma enxurrada de críticas, o autor global decidiu apagar os tweets e foi elogiado mesmo por quem não concordou com as publicações. “Nem puxando do meu lado mais sarcástico e baixo eu consigo ver aquilo como humor. Mas tomou a atitude certa. Parabéns”, escreveu um internauta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.