Celebridades

Celebridades

AIDS, acidente brutal de carro e infarto: Manoel Carlos, Jô e Christiane Torloni enterram os próprios filhos

Christiane Torloni, Manoel Carlos e Jô Soares já perderam filhos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Christiane Torloni, Manoel Carlos e Jô Soares já perderam filhos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Manoel Carlos, Jô Soares e Christiane Torloni são alguns dos atores que já sofreram com as terríveis perdas de filhos no passado

Muitos famosos precisaram lidar com uma tragédia em suas vidas que é a morte de um filho. Manoel Carlos, Jô Soares e Christiane Torloni viram seus herdeiros seguirem a ordem contrária da vida e perderam as pessoas que mais amavam.

Manoel Carlos é um dos casos mais delicados dessa lista, já que o artista não perdeu apenas um, mas três filhos. O primeiro foi Ricardo de Almeida, que era ator e até ajudava o pai na autoria de novelas, mas faleceu em 1988, vítima dos sintomas da AIDS.

O segundo foi Manoel Carlos Júnior, que não resistiu a um ataque cardíaco em 2012. Ele tinha 58 anos e trabalhava como jornalista. Por fim, o jovem Pedro Almeida, de 22 anos, estava em Nova York quando teve mal súbito e simplesmente morreu. Ele era estudante de teatro e era muito talentoso, de acordo com o pai.

Manoel Carlos já falou em entrevistas que a perda de tantos filhos causou uma dor profunda. “Perdi três filhos, foi isso que a vida me deu”, lamentou o autor de sucessos como “Laços de Família” (2000), “Mulheres Apaixonadas” (2003) e “Páginas da Vida” (2005), ao extinto EGO.

Ricardo, Manoel Carlos Júnior e Rafael (Foto: Reprodução)
Ricardo, Manoel Carlos Júnior e Rafael (Foto: Reprodução)

PERDA DOLOROSA

Jô Soares enterrou o único filho que tinha, Rafael, em 2014. O rapaz tinha 50 anos e nasceu com algumas limitações. De acordo com a assessoria da Globo, ele teve uma infecção pulmonar e morreu após três semanas de internação no Rio de Janeiro. “Sofri o pesadelo de todo o pai: a perda de um filho”, lamentou o apresentador na época.

Veja também

Jô Soares e o filho, Rafael (Foto: Reprodução)
Jô Soares e o filho, Rafael (Foto: Reprodução)

TRAGÉDIA FAMILIAR

Christiane Torloni tem uma das histórias mais tristes envolvendo a perde de filhos. A artista levava manobrava a caminhonete na garagem de casa com os gêmeos Leonardo e Guilherme quando perdeu o controle do veículo. O automóvel caiu de uma altura de 4,5 metros e matou Guilherme. A atriz e o outro gêmeo sofreram ferimentos leves.

“Fui mãe de gêmeos e isso me fez conviver de maneira especial com as diferenças. Eles eram irmãos idênticos e brincavam de um se fazer passar pelo outro desde pequenos. Era o olhar que me dizia quem era quem. A alma é única. Não existem duas pessoas no mundo com a mesma alma”, disse a famosa na CCXP Worlds do ano passado.

Christiane Torloni e seus filhos (Foto: reprodução)
Christiane Torloni e seus filhos, Leonardo e Guilherme (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Manoel Carlos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários