LUTO

AIDS e câncer terminal: O fim trágico de 5 estrelas do horário nobre da Globo após luta contra doenças


Essas estrelas da Globo morreram devido a câncer terminal e luta contra a Aids (Foto: Divulgação)

As mortes trágicas de estrelas do horário nobre da Globo após AIDS e câncer terminal

Essas grandes estrelas do horário nobre da Globo infelizmente tiveram que lidar com AIDS, câncer terminal e outras doenças e por esse motivo, elas já não estão mais entre nós hoje.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Uma curiosidade é que todas elas foram protagonistas da primeira versão de Elas Por Elas, que foi ao ar em 1982. Hoje a Globo está passando remake no horário das 18h.

EVA WILMA

Na primeira versão da trama, ela deu vida a Márcia. A atriz trabalhou até o fim da sua vida e fez trabalhos memoráveis na Globo. Infelizmente a atriz nos deixou em 2021 aos 87 anos, por complicações de um câncer no ovário.

Atriz Eva Wilma, uma das mais famosas da TV brasileira, morreu - Foto: Reprodução
Atriz Eva Wilma, uma das mais famosas da TV brasileira, morreu – Foto: Reprodução

MILA MOREIRA

Outro grande nome de Elas Por Elas foi Mila Moreira, que na trama deu vida a Marlene. A atriz faleceu em dezembro de 2021, aos 75 anos, após uma parada cardíaca.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Mila Moreira em novela da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
Mila Moreira em novela da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

SANDRA BRÉA

Na trama de 1982 ela viveu Wanda. A atriz era soropositiva e precisou se afastar da TV depois de 1992. Ela retornou apenas em 1998 numa participação em Zazá (1998), onde fez uma homenagem às vítimas do vírus da Aids. Ela morreu em maio de 2000, aos 47 anos, após descobrir um câncer terminal.

Veja também

Sandra Bréa, Globo
Sandra Bréa foi diagnosticada com Aids, mas morreu por causa de um câncer que se recusou a fazer o tratamento (Foto: Divulgação / Memória Globo)

MARIA HELENA DIAS

Ela foi a Carmen de Elas por Elas, e após anos na TV, ela passou a viver reclusa e morreu no dia em 1º de agosto de 2023. A causa da morte não foi revelada.

ARACY BALABANIAN

A saudosa atriz esteve na primeira versão de Elas Por Elas e viveu a personagem Helena. Após uma luta contra um câncer terminal no pulmão, ela nos deixou no dia 7 de agosto de 2023.

Aracy Balabanian
Aracy Balabanian enfrentava câncer no pulmão e morreu aos 83 anos (Foto: Reprodução / TV Globo)

QUANDO A VERSÃO ATUAL ACABOU?

Elas por Elas chegou ao fim no último dia 12 de abril A novela das 18h, conforme o Notícias da TV adiantou, foi um fracasso de audiência porque não caiu nas graças do público.

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br