TV Foco

Patrícia AbravanelTV Foco

“Ainda bem que sofreu”, Patrícia Abravanel provoca dor extrema em Cartolano e comemora ao vivo

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel

Apresentador começa a se contorcer de dor ao vivo

Depois de uma baita polêmica envolvendo Patrícia Abravanel e seu discurso sobre o mês do orgulho LGTBQIA+ nos palcos do SBT, a apresentadora mostrou que aprendeu a lição e começou o “Vem Pra Cá” com muita animação nesta quinta-feira, 03, ao lado de Gabriel Cartolano. 

Na atração, os apresentadores decidiram inovar e trouxeram um casal, prestes a terem seu primeiro bebê, e uma médica para falar sobre as dificuldades dos partos. Depois de um longo bate-papo, a profissional da saúde mostrou um simulador que provoca as dores das contrações nos homens. 

DOR INSUPORTÁVEL

Antes de usarem o aparelho nos homens presentes no “Vem Pra Cá”, Patrícia Abravanel exibiu um vídeo em que um pai testa o aparelho e grita de dor. Logo em seguida, a médica afirmou que a experiência é para ajudar os pais a entender melhor como é as contrações durante o trabalho de parto.

Veja também

Vem Pra Cá com Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel (Reprodução)
Vem Pra Cá com Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel (Reprodução)

APRESENTADOR GRITA

Patrícia Abravanel ficou comovida e demonstrou animação na hora em que o entrevistado colocou os fios que ligavam o simulador. No momento, o homem começou a fazer careta e disse que estava sentindo dor. “Ainda bem que ele sofreu, está funcionando”, brincou ela, que continuou: “Obviamente a dor é menos, a gente fica muito preocupada”.

Depois de muita insistência, a apresentadora colocou o aparelho em Gabriel Cartolano. Em poucos minutos, ele começou a gritar de dor e a colega de trabalho riu de sua cara. “Ele está rosa, está vermelho. Estou preocupada, não está doendo mesmo?”, afirmou ele, que logo disse que estava bem.

Para finalizar, os apresentadores riram da situação e contaram que a experiência era diferente, mas importante para que os homens entendam as dores que as mulheres passam no momento do parto.

Gabriel Cartolano no "Vem Pra Cá" (Reprodução)
Gabriel Cartolano no “Vem Pra Cá” (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários