Celebridades

Celebridades

Ainda internado, Arlindo Cruz perdeu 30kg e está com o lado esquerdo paralisado

O sambista Arlindo Cruz. (Foto: Divulgação)
O sambista Arlindo Cruz. (Foto: Divulgação)
O sambista Arlindo Cruz. (Foto: Divulgação)

O cantor Arlindo Cruz está há mais de 45 dias internado e vem se recuperando lentamente de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido em março. O AVC foi hemorrágico.

Por conta da gravidade, Arlindo sofreu uma traqueostomia e passou a respirar pela garganta, com isso ingeria comida por sonda e acabou perdendo 30kg.

O filho do sambista se manifestou e fez revelações ao jornal Extra. “Ele está com o lado esquerdo paralisado, mas acreditamos que terá uma vida ativa, nem que que continue compondo e tocando em casa, longe dos palcos”, contou.

Arlindinho, o filho do cantor, aproveitou para chamar todos os fãs para uma missa a ser realizada com pedidos de orações para Arlindo.

Será uma corrente. Os fãs perguntam quando ele voltará aos shows e será uma oportunidade para conversarmos com eles e orarmos. Muita gente não tem noção do estado do meu pai. Ele é uma pessoa muito religiosa e isso contribuirá para sua melhora”, contou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários