Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta é interrompida ao vivo no Encontro e Alan Severiano entra com plantão: “Prenderam hoje”

Patrícia Poeta interrompeu o "Encontro" e deu espaço para Alan Severiano (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta interrompeu o "Encontro" e deu espaço para Alan Severiano (Foto: Reprodução/TV Globo)

Alan Severiano deu notícia urgente sobre o Caso Marielle, logo no início do “Encontro com Patrícia Poeta”, da TV Globo

Patrícia Poeta deu espaço para o jornalismo da Globo logo no início do “Encontro”, nesta segunda-feira (24). Alan Severiano entrou no ar com informações urgentes sobre o Caso Marielle, que acaba de ganhar desdobramentos.

“Avanço na investigação que se arrasta há cinco anos já. A Polícia Federal e o Ministério Público do Rio de Janeiro prenderam hoje, pela manhã, o ex-bombeiro Maxwell Simões Correa. A operação de hoje investiga os assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes”, anunciou o âncora.

Diretamente da sede da Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, o repórter Danilo Vieira deu mais informações sobre o caso.

“Segundo as investigações da Polícia Federal e o Ministério Público do Rio de Janeiro, o ex-bombeiro Maxwell Simões Correa é muito próximo e muito ligado a Ronnie Lessa, ex-policial suspeito de executar Marielle Franco e Anderson Gomes”, afirmou.

Plantão com Alan Severiano atualizou prisão do Caso Marielle (Foto: Reprodução/TV Globo)
Plantão com Alan Severiano atualizou prisão do Caso Marielle (Foto: Reprodução/TV Globo)

PRISÃO EM 2020

O envolvido no crime foi preso em 2020 porque os investigadores que ele era o dono do carro que escondeu as armas de Ronnie Lessa, de acordo com o plantão do “Jornal Hoje”. O ex-bombeiro também seria o responsável por jogar as armas no mar e recebeu condenação de quatro anos de prisão por atrapalhar as investigações. Ele cumpria pena em regime aberto.

Veja também

O QUE DISSE O MINISTRO DA JUSTIÇA?

Alan Severiano também revelou sete mandados de busca e apreensão a Denis Lessa, irmão de Ronnie Lessa. “Essa prisão veio a partir de uma delação de um dos acusados de matar Marielle Franco, o ex-PM Elcio de Queiroz. O ministro da Justiça Flávio Dino falou sobre isso agora há pouco em uma entrevista coletiva”, explicou.

A repórter Luísa Doyle informou: “O ministro Flávio Dino disse hoje que uma fase da investigação foi concluída”. Anielle Franco, irmã de Marielle Franco e ministra da Igualdade Racial, questionou nas redes sociais quem foi o mandante do crime.

<yoastmark class=

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA