Celebridades

Celebridades

Alanis Guillen vê o pior acontecer na sua frente, faz grave denúncia e viaturas são chamadas às pressas no Pantanal

Alanis Guillen publicou vídeo no qual aparece caracterizada como Juma com uma barriga de grávida em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Alanis Guillen (Foto: Reprodução / Globo)

Alanis Guillen usou seu Instagram para fazer uma denúncia no Pantanal

Alanis Guillen está em alta na Globo, isso porque a atriz é a atual protagonista da novela “Pantanal”, folhetim que tem feito sucesso na faixa das 21h na emissora. Com tamanha visibilidade, a atriz tem intergido mais com os seguidores nas redes sociais e tem passado uma temporada no Pantanal, onde gravou várias cenas de Juma Marruá.

+ Faustão chama pessoa 15 anos mais velha com quem filho vive relação e solta o verbo: “Você fica esperto”

Na última segunda-feira, 30 de Maio, Alanis Guillen usou seu perfil no Instagram para fazer uma grave denuncia e mostrar um registro de fumaças de queimadas que atingem o bioma da região. Após ver o pior acontecer na sua frente, a atriz deixou os seguidores chocados com a foto compartilhada na web.

+ Depois de escândalo gay, Carla Perez escancara separação e Xanddy assume verdade: “Ela que manda” 

Segundo o site gshow, Corpo de Bombeiros da região foi chamado às pressas e mais de 30 militares em seis viaturas e uma aeronave compareceram no local para combater os focos do incêndio. Segundo informações, Alanis e outros atores estão bem e não tiveram contato com o incêndio, uma vez que isso aconteceu há vários km de distância de onde os artistas estavam.

Veja também

+ Luto! Morte de Sandy é confirmada e Camila Loures desmorona com notícia: “Que dor, que vazio” 

Segundo o Diário Corumbaense, bombeiros fizeram um sobrevoo de monitoramento e combate ao incêndio na região. Cerca de 34 militares trabalharam na área para conter o avanço das chamas na Operação Pantanal 2022, que consiste em controlar os focos de incêncio que acontece no local nessa época do ano.

+ Em meio a guerra com SBT, Mion faz Globo abrir os cofres e tira fenômeno de Silvio Santos aos domingos 

"Esse foi o maior perigo", Juma vive terror em gravações de Pantanal com ataque de jacaré: "Minha mão"
Alanis Guillen expôs queimadas no Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários