Celebridades

Aldair Playboy sofre grave acidente no palco após salto mortal e estado de saúde preocupa

Aldair Playboy (Foto: Reprodução/Instagram)
Aldair Playboy é dono do hit “Amor Falso” (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Aldair Playboy sofreu um acidente em cima do palco, após um salto mortal dar errado e o artista cair de cara no chão na frente de seus fãs.

Aldair Playboy, conhecido pelo hit “Amor Falso” com Wesley Safadão e Kevinho, se deu muito mal após dar um salto mortal em cima do palco durante um show, no último fim de semana. O famoso, além de não conseguir executar a manobra de foram perfeita, foi parar com a cara literalmente no chão, e mostrou o acidente em seu Instagram.

+ Najila Trindade se revolta após ex-marido defender Neymar em escândalo e faz revelação: “Espancador”

+ Daniel Saullo e Maikel Castro, do Power Couple Brasil, têm vídeos íntimos vazados e público reage: “Excitado”

+ Apresentadora comenta sobre morte de Silvio Santos e faz assessora ir aos prantos: “Não quero falar”

O cantor se empolgou demais ao ver a energia do público e decidiu dar um mortal. O salto é muito visto em suas publicações na rede social, mas na maioria das vezes ele está em alguma piscina ou até mesmo no mar. A escolha de ter sido bem em cima do palco não deu nada certo.

Aldair Playboy está muito bem, e até compartilhou o registro do momento para todos os seus seguidores. “Tem que respeitar o playboy”, escreveu, ao lado da hashtag ‘ninja’. Os fãs ficaram muito apreensivos com o acidente, mas ao virem que estava tudo certo, acabaram ficando mais aliviados. “Só ri porque a galera segurou. Cuidado”, alertou um internauta. ” Tu ainda me mata do coração”, escreveu outro.

O empresário do cantor explicou ao Diário do Nordeste que esta é uma atitude muito comum dele, e que nada de mais aconteceu. “Ele costuma fazer isso sempre nos shows. Dessa vez, fez próximo a beirinha do palco e resolveu se jogar em cima do público. Ele está bem. Não sofreu nada não”, esclareceu, deixando bem claro que não foi nada inédita a sua brincadeira.

Aldair Playboy deu um baita susto em seus fãs após sofrer acidente em salto mortal (Foto: Reprodução)
Aldair Playboy deu um baita susto em seus fãs após sofrer acidente em salto mortal (Foto: Reprodução)

Aldair Playboy, para quem não sabe, estourou na mídia após seu sucesso “Amor Falso”, que virou um verdadeiro hit e fez o público conhecer o seu trabalho. Wesley Safadão, um dos maiores artistas brasileiros da atualidade em questão de números, fez parte da canção e do clipe e acabou levando a maior parte do crédito, mas também alavancou a carreira do músico.

+ Sabrina Sato volta ao ar com atração exótica na Record e detalhes impressionam: “Programa de impacto”

O cantor lançou seu primeiro EP no mês passado, chamado “Baile do Playboy”, e passou de um quartinho para um grande estúdio, onde fez suas gravações de forma profissional. Em entrevista ao F5, do Uol, ele contou que agora sente que está com uma grande responsabilidade de fazer música boa para todos os seus fãs.

View this post on Instagram

Tem que respeitar o playboy ❤️ #Ninja

A post shared by Aldair Playboy (@aldairplayboy) on

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics