Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Além do BBB, The Voice e Zero 1, Tiago Leifert comandará mais um programa na Globo em 2018

Tiago Leifert está em alta na Globo. (Foto: Divulgação)
Tiago Leifert está em alta na Globo. (Foto: Divulgação)
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil. (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador Tiago Leifert anda com um volume de trabalho bem grande na TV Globo. Desde que deixou o esporte da emissora, Tiago tem entrada em um projeto atrás do outro. Por conta desse “excesso” de trabalho, Leifert precisou deixar o semanal É de Casa para se dedicar aos outros projetos.

Ex-BBB afirma que tem um homem trans na edição 2018 do Big Brother Brasil

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o apresentador terá que se desdobrar esse ano para dar conta do recado. É que a direção do canal carioca não abre de tê-lo apresentando o Central da Copa, programa esportivo que debate as partidas e atualiza as informações sobre o maior evento esportivo do mundo.

Tiago está atualmente no comando do reality show Big Brother Brasil e ainda grava o programa de games Zero 1. No segundo semestre já tem garantido a apresentação de mais uma temporada do reality musical The Voice Brasil. Deixar o jornalismo e migrar para o entretenimento ajudou e muito o rapaz.

TIAGO LEIFERT PERDE CRÉDITO COM A EMISSORA

Veja também

Parece que o apresentador Tiago Leifert, que está cada vez mais em alta na Globo, resolveu “cutucar a onça com vara curta”. Ele, que está no comando de nada menos que quatro atrações ao longo deste ano de 2018, fez um comentário irônico a uma campanha da emissora.

Na ocasião, ele fez uma piada em seu perfil no Twitter sobre a campanha que o canal está promovendo junto ao público de todo o Brasil. Intitulada “Que Brasil você quer para o futuro?”, a ação pede que os telespectadores gravem vídeos nos mais diversos cartões postais do país.

Entretanto, uma das restrições que é feita é que o vídeo seja gravado com o celular em horizontal, com uma visão panorâmica que seja possível mostrar o cenário e encaixá-lo na tela da TV. No Twitter, Tiago ironizou o pedido e disse que gostaria de filmar em vertical.

“O Brasil que eu quero é um país onde eu tenho a liberdade de gravar um vídeo na vertical”, disparou. “Eu sou um rebelde que grava vídeo na vertical”, disse o apresentador em outra ocasião. Agora, de acordo com a Veja, a declaração desagradou a alta cúpula da emissora.

Pelo visto ele não conta com a famosa carta branca que imaginava ter… O primeiro comentário foi apagado do seu perfil, enquanto o segundo permanece até o momento. “Não vai pro JN”, brincou um seguidor ao rebater Tiago. “O que zoa a própria emissora”, disse outro.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários