Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Acordou? Eugênio toma decisão radical e pune Joaquim para fúria de Úrsula

Eugênio ficará furioso com Joaquim na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Eugênio vai tomar uma atitude contra o próprio sobrinho na novela Além da Ilusão 

Paciência é algo que não existe no dicionário de Joaquim (Danilo Mesquita) na novela Além da Ilusão. Bravo que os operários organizaram uma greve na fábrica, o diretor de operações simplesmente chamará a polícia para prender todos. Quando Eugênio (Marcello Novaes) descobre o ocorrido, ficará furioso e tomará uma decisão drástica.

Eugênio fica de mãos atadas quando vê que sua ideia de expandir a fábrica está dando mais que errado. Porém, fica ao lado dos funcionários e contra o afilhado ao descobrir que a polícia foi envolvida no caso. Ao chegar em casa, o amado de Violeta (Malu Galli) vai soltar os cachorros para cima de Joaquim.

— Suspenso? Por uma semana? E sem ordenado? — Joaquim se espantará após escutar a nova ordem do padrinho.

— O que você fez hoje, chamando a polícia sem meu aval ou da Violeta, foi inadmissível. Os operários agora te têm como um inimigo e eu preciso mostrar a eles que nós também achamos que você errou. Que isso te sirva de lição. —  Brigará Eugênio como patrão.

Joaquim vai fingir que aceitou a punição de Eugênio, mas assim que o padrinho sair de cena, ele vai reclamar com a mãe.

Veja também

— Desaforo! Foi a Dona Violeta que errou! Ela não devia ter cedido aos apelos dos tecelões. Hoje eles querem o braço, amanhã o corpo inteiro. Mas quem se dana nessa história? Eu!

— Sua situação não é pior que a minha, Joaquim. Flagrei o Eugênio aos beijos com a Violeta. — Admitirá Úrsula (Bárbara Paz) com raiva.

— Fui embora sem ser vista, pois sinto que essa é uma briga perdida. Pro Eugênio me dispensar não custa. Mas essa traição mexeu com meus brios. Não vai ficar assim. — Garantirá a vilã.

VEJA O ÓDIO DA PERSONAGEM:

Bárbara Paz dá vida a Úrsula na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Úrsula explicará então o seu novo plano para Joaquim que será sabotar os teares e jogar a culpa toda nos tecelões.

— Quero tirar tudo deles! — Concordará o ex-noivo de Isadora (Larissa Manoela).

— Essa é a ideia. E quando a fábrica estiver falindo, vamos comprá-la a preço de banana! — Arquitetará Úrsula motivada pelo ódio.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários