Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Apavorada, Isadora abre o coração e revela seu maior medo

Isadora abre seu coração na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Em Além da Ilusão, Isadora está lutando e perdendo para ocultar seus sentimentos

Na novela Além da Ilusão Isadora (Larissa Manoela) está movendo mundos e fundos para que ninguém descubra seus sentimentos por Rafael (Rafael Vitti). Noiva de Joaquim (Danilo Mesquita), a mocinha se mordeu de ciúmes de Olívia (Debora Ozório) com o falso namoro da operária e do mágico.

Mas, após Olívia revelar a verdade um peso saiu das costas de Isadora. Diante de um novo e arrebatador sentimento, será que a filha de Violeta (Malu Galli) vai assumir então que está apaixonada? E mais: Ela terminará seu noivado?

Ao menos é o que Violeta mais deseja neste momento da novela Além da Ilusão. A dona da Tecelagem Tropical vai colocar a filha contra a parede e quer saber qual é o maior medo da filha. Logo depois de descobrir que a filha de Benê (Claudio Jaborandy) é apaixonada por Tenório (Jayme Matarazzo), Isadora foi só alegria.

Violeta observará a filha com atenção e tentará arrancar a confissão dela de que está apaixonada, mas a irmã de Elisa (Larissa Manoela) se negará até então. A empresária terá a ideia de colocar Isadora e Davi para trabalharem juntos. Tudo que o Violeta quer é aproximar os dois e dará muito certo.

Certa vez, Violeta flagrará um clima de romance entre Isadora e Davi. Logo em seguida, a mãe será direta com a filha:

Veja também

— Ah, Isadora, até quando vai negar pra si mesma que está apaixonada pelo Rafael?

Isadora vai arregalar os olhos e teme que essa pergunta chegue aos ouvidos de Joaquim.

— Quer falar baixo? Se o Joaquim escuta isso, aí sim é que eu vou ter problemas. Ainda que não seja verdade o que está dizendo.

HORA DA VERDADE

Violeta será amorosa com Isadora na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Violeta entregará que já sabia desde o começo que o namoro de Davi era falso e não pode deixar de notar a mudança quando Isadora descobriu o mesmo.

Dorinha dará a desculpa que ficou brava com o amigo, mas Violeta rebaterá:

— Você ficou brava porque sentiu ciúmes. Está sem coragem de aceitar que está apaixonada. Qual é o seu medo, meu amor?

Depois de segundos lentos de silêncio, por fim, Isadora abrirá o coração.

— Perder o controle. Tenho medo de perder o controle.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários