Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Bárbara Paz, após cinco anos, volta as novelas e promete entregar maldades; descubra a história da vilã Úrsula

Bárbara Paz tem flagra pegando em seios de atriz global e resolve assumir amor por famosa: "Me emociona"
Bárbara Paz (Reprodução)

Bárbara Paz voltará a tela da Globo, desta vez, em Além da Ilusão 

Afastada das novelas da Globo desde O Outro Lado do Paraíso, de 2017, a atriz Bárbara Paz voltará a telinha para ser Úrsula. Podemos dizer que seria a vilã da nova novela das seis, Além da Ilusão.

Trama criada por Alessandra Poggi que entrará no lugar de Nos Tempos do Imperador e terá direção artística de Luiz Henrique Rios. Úrsula é uma mulher que nasceu de forma humilde e após perder a família cedo teve que trabalhar.

Foi assim que Úrsula foi parar na casa da família dos Barbosa, ela passou a cozinhar e a nutrir uma paixão platônica por Eugênio (Marcello Novaes). Com o tempo passando, o ricaço virou padrinho do seu filho Joaquim. O rapaz na primeira fase será vivido por Thiago Voltolini e na segunda fase Danilo Mesquita.

Ambiciosa e manipuladora, Úrsula vai criar Joaquim para se dar bem na vida custe o que custar. Segundo o site Gshow, para onde Bárbara Paz concedeu entrevista, a personagem é definida assim: “Acho que de vilania todo ser humano está cheio, depende do ponto de vista. Então, ela é mais uma“.

Apaixonada por Eugênio, Úrsula vai aprontar e muito para conquistá-lo e se tornar a senhora da mansão.

Veja também

“Ela vai fazer de tudo para conquistar esse coração, passando por cima de tudo o que vier pela frente, para poder deixá-lo sozinho no caminho. Essa é a grande meta da Úrsula, conquistar o Eugênio, com tudo o que vem junto”, revelou a atriz.

VEJA A CARACTERIZAÇÃO DE BÁRBARA:

Bárbara Paz vive Úrsula na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Sem nem imaginar que é cercado por tanta inveja e ambição, Eugênio é um homem correto e trabalhador. Rico, ele teve a ideia de fazer uma proposta para Violeta (Malu Galli). Uma das herdeiras de Afonso (Lima Duarte) que tem um engenho de açúcar.

A ideia de Eugênio é transformar o engenho em uma fábrica de tecelagem e transformar a região de Campos de Goytacazes. Sem poder contar com a ajuda do marido, Matias (Antonio Calloni), que se desestabilizou com a morte da filha, Violeta aceitará a sociedade.

Nisto, Úrsula já abre seu olho e mandará Joaquim se aproximar da filha caçula do casal, Isadora (Sofia Budke), assim um dia ele poderá pedi-la em casamento e virar um homem muito rico.

O que a cozinheira não imagina é que essa aproximação de negócios vai fazer o coração de Eugênio balançar mais forte, mas por Violeta.

Violeta e Eugênio na novela Além da Ilusão (Foto: Globo/Paulo Belote)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe