Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão – Em ataque de ciúmes, Matias esmurrará Eugênio: “Ladrão de esposas”

Matias perde a linha com Eugênio em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Com ciúmes da esposa, Matias partirá para o ataque e baterá em Eugênio na novela Além da Ilusão

A verdade é que Violeta (Malu Galli) está apaixonada por Eugênio (Marcello Novaes) em Além da Ilusão e vice e versa. No entanto, tem um pequeno detalhe que atrapalha esta história de amor… Matias (Antonio Calloni), o marido. O que já difícil ficará mais complicado porque Matias agredirá Eugênio por ciúmes na novela.

Após dez anos apaixonado, Eugênio cedeu ao seu desejo e beijou Violeta. Entregues a esse sentimento proibido, os dois foram flagrados por Úrsula (Bárbara Paz). A vilã de Além da Ilusão teve um ataque de fúria porque sua meta é se casar com o patrão.

Então, ela apertará onde mais dói. Úrsula instigará Matias contra Violeta e Eugênio e relembrará ao ex-juiz que como marido ele tem direito de tirar a esposa do trabalho. Em 1940, era assim. Cheio de si, Matias vai até a fábrica de surpresa e flagrará os pombinhos discutindo.

O que está fazendo com esse ladrão de esposas? — Matias exigirá saber.

Tensa, Violeta explicará que está trabalhando e Matias retrucará dizendo que a partir deste momento ela está proibida de trabalhar. Furiosa, a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) afirmará que ele não pode fazer isso.

Veja também

— É meu direito de marido! A lei está do meu lado. O nosso Código Civil diz que uma esposa só pode trabalhar fora com autorização expressa do marido. E eu nunca autorizei você trabalhar fora porcaria nenhuma! Então, trata de vir pra casa, que eu já chamei o delegado! — Informará.

A fábrica vai virar um pandemônio com a chegada de Salvador (Jorge Lucas) que parará a produção. Logo de cara, o delegado pedirá a Violeta o documento que a permite trabalhar. No entanto, este certificado não existe porque Violeta nunca pediu.

LASCOU DE VEZ?

Paralelo a isso, Iara (Luciana de Rezende) vai contar tudo o que está acontecendo para Davi (Rafael Vitti) que ficará pálido. Se o delegado o ver, será preso. No entanto, então, o mágico foca sua energia em encontrar a solução para este problemão.

Davi faz mágica. O namorado de Isadora (Larissa Manoela) pedirá para Iara entregar o documento de autorização que ele acabou de criar.

— Podem ligar as máquinas! O doutor Rafael achou nos arquivos! Tem autorização do doutor Matias para a dona Violeta trabalhar, sim! — Anunciará a secretária.

Matias ficará bravo, arrancará o papel das mãos do delegado e afirmará que não se lembra de ter assinado nada. O que é verdade, mas os outros não sabem. Vendo o papel, Eugênio mostrará que está até mesmo autenticado em cartório.

OUTRO ATAQUE DE FÚRIA

— Violeta é minha mulher, faço o que quiser! Ela não trabalha mais aqui! — Matias elevará o tom com Eugênio e em seguida rasgará o papel com o suposto documento. Indo além, o ex-juiz puxará a esposa com força irritando o padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita).

— Larga ela! Não vê que está machucando? Direito de marido tem limite!

— Pois o meu não tem! Seu salafrário! — Retrucará Matias antes de socar a cara de Eugênio.

Eugênio ficará chocado diante do ataque em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários