Em Além da Ilusão, Arminda será obrigada a detonar Inácio
Inácio (Rick Tavares) é apaixonado por Arminda (Caroline Dallarosa) e já declarou isso há tempos, só faltou ela assumir que gosta também do garçom. Pois bem quando os dois começam a se acertar e dão o segundo beijo, Mariana (Carol Romano) chegará para atrapalhar essa história de Além da Ilusão.
Interessada em Inácio, Mariana não vai aceitar perdê-lo para a rival e, por isso, fotografou um dos beijos às escondidas do casal. A megerinha vai usar isto ao seu favor e chantageará a filha de Julinha (Alexandra Richter) que está comprometida com o piloto de avião, Marcos (Pablo Morais).
Sem saída, Arminda acabará cedendo e pretende acabar com o amor que Inácio sente por ela. Justamente neste momento, o humilde garçom apaixonado vai se esforçar para trazer um buquê de flores a sua amada no posto da LBA.
— Que bom que está aqui, Arminda. Olha o que eu trouxe para você. — Inácio entregará o buquê animado.
Por um breve instante, Arminda ficará empolgada e até emocionada, mas se lembrará que Mariana está ameaçando acabar com a vida de Inácio com a fotografia que ela tirou. Se Inácio perde o trabalho não terá como cuidar de sua irmã mais nova.
Veja também

“Poliana Moça”: Otto descobre falcatrua de Roger, encontra seu paradeiro e o pior acontece

“Além da Ilusão”: Leônidas fica boquiaberto com notícia bomba e joga Heloísa contra a parede

Pantanal: Maria Bruaca descobre que Guta cometeu incesto, culpa Tenório por tragédia e atira no marido
Nisto, Arminda assumirá uma postura arrogante e começará a detonar Inácio:
— Mas é mesmo um leguelhé, um palerma, um…
— O que foi que eu fiz? Desculpe se as flores não são do seu agrado, sabe que estou na lona. — O pobre se desculpará achando que ela não gostou do presente, mas o pior está por vir.
— É um pobretão pretensioso que se acha em condições de conquistar uma boneca como eu. Quantas vezes preciso lhe dizer que isso nunca vai acontecer? Será que agora ficou bem claro? — Arminda humilhará.
— O suficiente. Quer saber? Você é má. Não merece meu amor. — Definirá Inácio saindo, em seguida, arrasado.
Poxa! 🙁
AQUI FOI ONDE COMEÇOU A CHANTAGEM:

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários