Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Emiliano Queiroz vira padre para fazer participação especial em nova trama

Emiliano Queiroz faz participação especial em Além da Ilusão (Foto: Divulgação/Globo)

Conheça melhor o novo personagem de Além da Ilusão que será vivido pelo ator Emiliano Queiroz 

Aos 86 anos de vida, o ator Emiliano Queiroz, após participar da novela Éramos Seis em 2020, vai deixar sua marca na novela Além da Ilusão. Trata-se de uma participação especial onde ele interpretará o padre Romeu.

A história criada por Alessandra Poggi começará em 1934 e será principalmente ambientada em Campos do Goytacazes, no Rio de Janeiro. Na região há um antigo engenho de açúcar da família de Afonso (Lima Duarte), o senhor tem duas filhas Violeta (Malu Galli) e Heloísa (Paloma Duarte).

Como é o costume de dizer da época, Heloísa não se casou então ficou para titia. Já Violeta é a esposa do renomado juiz Matias (Antonio Calloni) e mãe de Elisa (Larissa Manoela) e a caçula Isadora (Sofia Budke).

Após uma tragédia na família, Elisa morre após completar dezoito anos, Matias nunca mais será o mesmo e largará o trabalho. Sendo assim, com a partida de Afonso, Violeta e Heloísa terão que deixar suas diferenças de lado para sustentar a família.

Nesta altura de Além da Ilusão, o empresário Eugênio Barbosa (Marcello Novaes) chegará na região propondo uma sociedade com as irmãs para transformar o engenho em uma fábrica de tecelagem. O negócio será fechado e assim há uma passagem de dez anos.

Veja também

A fábrica deu tão certo que foi criada uma vila para os operários. É aí que entra o padre Romeu. Ele é o orador oficial da Vila Operária. Mas, infelizmente, Romeu logo sairá de cena e quem chegará para substituí-lo será o padre Tenório (Jayme Matarazzo).

A DÚVIDA DA VOCAÇÃO

Entre os trabalhadores da fábrica terá Olívia (Débora Ozório), indignada com as condições de trabalho, fora o péssimo pagamento, ela criará um sindicato para lutar por seus direitos. Tenório apoiará Olívia e a convivência dos dois despertará um sentimento nunca antes visto.

Tenório duvidará de sua vocação. Além da Ilusão estreará no dia 7 de Fevereiro no lugar de Nos Tempos do Imperador.

Jayme Matarazzo será Tenório em Além da Ilusão (Foto: GQ/Felipe Damasceno)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários