Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além da Ilusão: Joaquim arma plano diabólico e sabota desfile só para ver Isadora montada de noiva

Em Além da Ilusão, Joaquim sabota desfile para ver Isadora montada de noiva (Foto: Reprodução)

Além da Ilusão: Joaquim sabota desfile só para ver Isadora montada de noiva; Veja o que acontece

Afim de reconquistar a filha de Matias a todo custo, Joaquim arma um plano diabólico só para ver Isadora vestida de noiva em Além da Ilusão. O almofadinha ultrapassará todos os limites e vai cometer uma loucura após conseguir um encontro com a ex-noiva.

Após acompanhar Isadora em um evento de moda no Rio de Janeiro, onde a jovem participará como modista, Joaquim arma um plano para fazer a ex virar o centro das atenções, sem que ela saiba de nada, claro.

Já no evento, Joaquim ficará de olho na peça principal do desfile, um belíssimo vestido de noiva. Logo, o administrador da tecelagem tem a ideia de tacar fogo no vestido que fecharia o desfile para que a peça seja substituída pela que a ruiva tem em mãos, e assim acontece.

Isadora, ao ver a dona do evento desesperada, faz alguns ajustes na peça e transforma sua peça em um belíssimo vestido de noiva, salvando o evento em Além da Ilusão.

JOAQUIM NÃO SE DÁ POR SATISFEITO E FAZ ISADORA USAR PEÇA

Joaquim, porém, não se deu por satisfeito em Além da Ilusão. O alfomadinha queria a todo custo ver Isadora vestida de noiva na própria peça que ela confeccionou. Para isso, ele precisava tirar a modelo do seu caminho.

Veja também

A solução foi quebrar o salto da modelo, fazendo-a torcer o tornozelo, assim, Isadora seria a única que serviria no vestido. “Tem uma pessoa que caberia. Que tem a mesma estatura e o mesmo corpo. A própria Isadora!”, sugeriu ele ao ver o “acidente”.

Mesmo com a hesitação da organizadora, Joaquim convenceu a todos com sua lábia e conseguiu ver a filha de Matias montada de noiva, o que o deixou encantado.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários